10 anos de aventuras como Garota de Programa !

É são 10 anos de historias ! passa voando, são realmente 10 anos sendo garota de programa. Isso sem parar para casar, sem parar para namorar, sempre no foco de conquistar metas pessoais financeiras e me divertir !

Sempre olhei ser uma garota de programa muito mais do que dinheiro ! é uma oportunidade muito bacana de conhecer muitas pessoas, de conhecer o mundo e ser valorizada perante os homens ! SIM! Ser valorizada !

Eu me sinto extremamente desejada e querida pelos meus clientes ! sempre cobrei caches num padrão de preço que consideramos médio, um homem tirar do bolso 400, 500 em uma hora de prazer com uma mulher, para mim é de uma valorização tremenda.

Fora isso, normalmente meus clientes são pessoas estudadas (empresários, médicos, advogados etc), pessoas que de alguma forma são vitoriosas na vida e tem algo a me acrescentar! Sempre tive muito prazer de além de ter um sexo maravilhoso com eles (sim! Normalmente meus clientes sempre vieram pra me agradar ao máximo e não economizavam para me fazer feliz e me agradar sexualmente), como também sempre tive o prazer de conversar, saber da vida deles, dos negócios deles e com isso sempre surgiu muitas ideias e crescimento.

Muitas pessoas acreditam que o trabalho de acompanhante acontece com clientes grosseiros, sujos, sem nenhuma proteção e mals tratos. O que sempre notei que , com todo respeito, quanto mais barato os cache, mais pessoas que descrevi acima podem vir. E quanto mais alto fosse meu cache melhor era a pessoa que vinha comigo !

Em 10 anos de trabalho, realmente tenho muitas poucas historias realmente ruins pra contar. (raridades mesmo) em geral, todos os homens são maravilhosos, queridos e dispostos a me agradar ao máximo ! Ganhando e oferecendo momentos incríveis de prazer !

Em 10 anos de trabalho eu já conheci o MUNDO TODO (a maioria das viagens foi para trabalhar ou com cliente me levando a viajar), já tenho milhares de experiencias com homens diferentes, paus de tudo que é tamanho, beijos de tudo que é tipo, corpos, pegada e modos de pensar ! é um trabalho pra mim realmente Fascinante !

Olho pra trás e realmente fico muito feliz com tudo que passei ! QUE VIDA DOIDA ! que experiencias ! e se me perguntarem se pudesse voltar atrás eu mudaria algo, eu diria que apenas uma coisa mudaria : era ter ido trabalhar fora do brasil mais cedo. Pois com isso hoje, teria mais dinheiro e mais experiencia e conhecimento de fora. Somente isso ! Eu realmente AMO minha vida de Acompanhante.

Esta em Manaus e esta querendo um momento divertido ? Conheça as garotas do site Acompanhantes Manaus , as melhores da região !