Cliente Louco e Dominador

Hoje mais cedo, eu tive um delicioso encontro com um dos meus deliciosos parceiros e cliente fiel do ACOMPANHANTES MANAUS, um cara extremamente lindo, forte e bem atraente, sarado, olhos claros, 35 anos de idade. Um Colosso!!!
Ele convidou-me para ir tomar um café e, após, iríamos ao hotel em que ele está hospedado em Manaus, seguimos o destino e fomos tomar café e conversa um pouco e colocar os papos em dia, então conversamos por algumas horas e nos divertimos bastante, fazia tempo que ele não vinha ao meu encontro.
Logo após de terminamos o nosso café da manhã, seguimos para o hotel em que ele estava hospedado.
Chegando la tomamos duas taças de vinho e terminamos de conversa sobre tudo! Afinidades de ideias e opiniões, humor e etc…
Tomamos mais 2 taças de vinho, e admiramos a vista do lago e nos beijamos calorosamente na sacada do predio, beijos e amaços, e ele falando loucuras ao meu ouvido, e eu ja estava quase me entregando ali mesmo.
E como ainda estava cedo e não tinha quase nenhum vizinho acordado resolvemos dar continuidade ali mesmo, e ele foi tirando minha roupa suavemente e beijando meu pescoço me deixando arrepiada e ainda mas com vontade.
Começo a tirar a roupa dele e a coisa foi acontecendo ali mesmo nos ja estavamos nos entregando completamente e ja nem estava mas ligando pros vizinhos hahaha.
O clima estava muito bom, e nos ja estavamos com bastante tesão um pelo outro, ele começou me chupando e fez um oral maravilhoso como de costume, me deixando toda molhadinha e muito louca de prazer.
Então recompensei depois lhe chupando com muita intensidade e do jeito que ele adorava quando eu fazia, e ja não estavamos aguentando mas com tanta vontade, e então ele resolve ir pegar as camisinhas.
Ele pede que eu fique na posição de 4 para ele que era a sua posiçao preferida e tinha um visao privilegiada e aquilo o deixava ainda mas com tesão.
Coloca a camisinha e passa um óleo erotico que tudo se encaixa perfeitamente, sabe aquele cliente que gosta tudo ao seu jeito, ele era um pouco assim, muito dominador e isso me chamava muito atençao tambem.
Me pede para trocar de posiçao e ficar de ladinho com um das pernas levantada e nessa posiçao ele botar com força e rapidez me levando a loucura, puxa meu cabelo e da umas tapaz em meu bumbum.
Tudo estava maravilhoso, e eu ja estava quase pra gozar com tanto tesão estava sentindo minhas pernas bambas e aquela vontade de gozar naquele pau grosso e delicioso. rsrsrs
E ele estava muito relaxado e tranquilo parecia que aquilo ainda ia durar por mas alguns minitos sem parar, e estava muito bom, me coloca em cima dele e eu cavalgo bem gostoso por longos minutos gozando e fazendo ele gozar tambem.
A quimica estava tao boa que ate tentamos ir para o segundo round mas demoraria mas que a primeira então resolvemos deixar para proxima vez quando ele fosse ao meu encontro…
Mas enfim sempre adorei os encontros que tive com esse cliente, ele e muito maravilhoso mesmo, e sempre os encontros que tivemos e um mas louco que o outro, cliente muito louco e gostoso esse. Nota 10 meu querido. rsrsrs bjus com muito amoor…..
As gatas mais lindas da cidade estão no ACOMPANHANTES MANAUS