Cliente Atleta e Saradão

Olá adoráveis leitores e clientes do ACOMPANHANTES MANAUS.
Dias corridos, a minha rotina precisa de 36 Horas. O dia se inicia na academia, depois trabalho, estudos, tratamentos estéticos, consultas médicas periódicas, beleza (cabeleireiro, manicure, depilação e etc…), os encontros com os meus parceiros e a minha casa (supermercado…)
E na quarta-feira fui contratada por um admirador do twitter, não era meu seguidor, mas descobriu a minha página através do Acompanhante Manaus.
A partir daí, acessou o meu site, o link consta na minha biografia. Ele me enviou uma mensagem e a primeira impressão que eu tive, é que ele não estava procurando uma acompanhante. Parecia brincadeira, mas o físico dele, sarado para um homem de 45 ou 50 anos, me impressionou e eu fiz logo uma pergunta: “Por que ele procura uma acompanhante?” Discrição? Falta de tempo? Qualquer lugar que ele vá, consegue uma mulher facilmente. Pensei!
Enfim, trocamos mensagens e ele cada vez mais interessado em me conhecer, ocorreu no dia anterior. A expectativa era que neste dia, eu me encontrasse somente com ele. Eu faço até 3 encontros diários, mas muitas vezes se resume em um só, neste dia, eu tinha um encontro agendado às 11:00 Horas.
Muito ansioso, quis o encontro para aquele dia mesmo às 15 Horas, almocei e fui para o local. Ele chegou alguns minutos antes, ligou o ar condicionado e foi tomar uma banho. Quando eu cheguei, a toalha envolvia aquele físico maravilhoso, ai…ai rs.
Uma breve conversa e foi a minha vez de tomar uma ducha, aquele dia estava muito quente, escovei os dentes e estava pronta para ele. Eu tenho uma lubrificação natural, mas o tesão era tanto, que quando eu fui chupar aquele pau gostoso, estava mais abundante que o normal, escorria pela perna e ele sentiu na perna dele.
Ele pediu o preservativo e me colocou deitada na cama, estava tão excitado, que penetrou a minha boceta e gozou. Ele mesmo disse: “Estava com muito tesão” rsrs. Foi intenso e rápido, o cuzinho que tanto ele queria, ficou para o próximo encontro.
Ja a segunda tentativa foi mas gostoso e demorado alguns minutos, ele me pegou de varias formas ate na perece ele fez uma posiçao que me deixou nas alturas, me segurando em seus braços fortes e grandes, parecia estar leve pra ele, e sem nenhuma dificuldade naquela posição acabamos gozando juntos e bem gostosinho.
Preparei a hidro e entramos, muitos beijos e amassos, papeamos, deixei ele me conhecer um pouco mais. A hora passou rapidinho e naquele dia, tinha uma reunião para ele. Precisou se apressar, se trocou e foi. Eu fiquei e aproveitei um pouco a suíte e fiz um vídeo na hidro… e depois seguir para o meu apartamento que la finalizei a tarde com uma ótima merenda fitness e um sono pra descansar minha beleza… rsrs bjus e uma ótima noite a todos os clientes do ACOMPANHANTES MANAUS….