Um lindo homem me mandou uma mensagem via whatsapp de forma objetiva, tive uma magnífica hora na noite de sábado. Ele se atrasou um pouco, mas comunicou por mensagem que estava no trânsito. logo depois avisou que chegou no motel e logo em seguida entrei na suíte, muito simpático, sorriso lindo e me presenteou com bombons.
Sentados na cama, conversamos um pouco e nos beijamos, ele tirou a roupa, foi tomar um banho e perguntou se eu gostaria de acompanhá-lo. Eu aceitei! Quando voltei, coloquei uma música ambiente e deitei na cama.
Recebi uma massagem porque disse a ele que gostava, lentamente foi beijando os meus pés, pernas até chegar na bucetinha. Me chupou de forma tão deliciosa quanto o beijo e eu gozei ali naquele instante. Foi a minha vez de chupá-lo, caí de boca naquele pau duro e delicioso, fiquei ali degustando por um bom tempo. rsrs
Peguei o preservativo, ele colocou e pediu que eu ficasse de ladinho, estava louca para ele meter em mim. Depois ele veio na posição frango assado e acabou gozando assim. Deitamos e conversamos um pouco sobre oque ele trabalhava, e descobri que ele é engenheiro, entre um papo e outro, voltamos a nos beijar, eu peguei outro preservativo e ele me comeu de quatro. Uau! Que delícia!
Ele pediu o meu cuzinho, lubrifiquei e devagarzinho ele foi colocando, um encaixe perfeito que me fez gozar demais. Fiquei toda descabelada e suando tanto que ele espalhou com as mãos o suor nas minhas costas. Inesquecível! Fizemos uma pausa para tomar água, fiquei com sede, mas enquanto eu me hidratei, ele foi tomar banho, eu em sequência.
Nos trocamos e nos despedimos, pois ele era casado e sua esposa ja estava ligando para saber aonde ele estava que ainda não tinha chegado em sua casa, mas enfim preferi não revelar a identidade nem o perfil desse cliente para não prejudicar e nem levar a serio problemas, mas que ele era um gato e muito bom de cama também ele era. cliente maravilhoso não tenho oque reclamar… tudo de bom e muito mais, bjus e ate a próxima meu lindo…!!!
Eu amo as lindas Acompanhantes do Acompanhantes Manaus ! Visite o site 🙂