3 Mensagens Provocantes Para Seduzir Uma Mulher no WhatsApp!

” Enviar mensagens provocantes ou com conteúdo sexual é uma prática que tem até nome: é o sexting. O objetivo é dar uma força para que as conversas virtuais se tornem encontros reais. Porém, você não pode parecer grosseiro e deve checar se a mulher com quem está flertando pelo WhatsApp gosta desse tipo de mensagem.

Quer ajuda para não errar mais no momento da conquista? Confira alguns exemplos de mensagens que você pode enviar e também uns toques sobre abordagens que devem ser evitadas.

Dicas de Mensagens Provocantes Que Você Pode Enviar

Manter contato via SMS ou por aplicativos como o WhatsApp é uma boa maneira de descolar uma companhia para um restaurante ou para curtir uma balada. Mas é preciso ser criativo para que as mensagens provocantes surtam efeito. Veja!

1. “Adorei a Sua Foto. Você é Linda!”

Quem não gosta de receber um elogio, não é mesmo? Por isso que uma boa forma de puxar papo com uma gata no WhatsApp é comentar sobre a foto de perfil que ela usa no aplicativo. É bem provável que ela agradeça pela sua gentileza. Daí é só desenrolar para que o assunto não morra.

2. “Eu Adoro Quando Você Fala Assim!”

A garota precisa interpretar que você está a fim dela, e não apenas tentando enrolá-la. Por isso, responda dizendo que gosta da forma como ela fala ou age. Com essa simples mensagem, você demonstra o seu interesse e deixa a moça mais à vontade para se expressar do jeito que ela realmente é.

3. “Adorei o Seu Perfume! Quando Poderia Senti-lo de Perto Novamente?”

Quando você já teve um encontro com uma garota, mas ainda não rolou nada mais quente, uma jogada de mestre é elogiar o perfume ou as roupas que ela estava usando na ocasião. Essa cantada por mensagem mostra que você quer rever a gata e pode ser a abertura para agendar um novo date.

Cantadas e Abordagens que Você Deve Evitar

Se você quer conquistar uma mulher pela internet, saiba que jamais deve enviar determinadas cantadas. Um exemplo são as abordagens genéricas. Puxar conversa com aquele “oi, tudo bem?” é bem batido. Em vez disso, teste a primeira sugestão do tópico anterior.

Também evite mandar nuds ou mensagens com teor mais erótico logo de cara. Esse tipo de cantada pode ser enviado, mas no momento ideal, quando vocês já estiverem com certa sintonia e com tesão um no outro. Não coloque a carroça na frente dos bois!

Vantagem de Investir em Uma Garota de Programa

Quando não estiver a fim de entrar nos aplicativos de relacionamento e quiser arrumar uma companhia mais rapidamente, você pode procurar uma Acompanhante de Luxo. Afinal, elas são profissionais e estão prontas para atendê-lo a qualquer momento.

Portanto, não é necessário nem recomendado que você envie mensagens provocantes para conquistar uma garota de programa. Apenas combine data e horário do encontro. A praticidade é uma das marcas desse tipo de serviço.

Agora você já sabe quais são as mensagens provocantes que pode enviar para seduzir uma mulher no WhatsApp, assim como aquelas que é melhor nem digitar. Coloque tudo em prática e tenha mais sucesso na conquista!

Gostou das nossas dicas? Então deixe um comentário no post e conte como você seduz as gatas na internet rsrsrs!

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus Para Ver Mais Dicas e Historinhas…