6 Bebidas Relaxantes Para se Desestressar da Rotina

” Você deve sentir na pele o quanto a rotina do homem moderno pode ser estressante, não é mesmo? Afinal, são muitas responsabilidades no trabalho, problemas no casamento e na família, a própria correria do dia a dia e outras situações que tiram qualquer um do sério. Eventualmente, uma alternativa para segurar essa barra é tomar bebidas relaxantes com uma boa companhia durante um momento de lazer.

Curtiu a ideia, né? Então veja a seguir algumas dicas de drinks incríveis para beber em Manaus com uma Acompanhante de Luxo Especial.

1. Jack Daniel’s

É bem provável que você conheça o Jack Daniel’s, um dos drinks mais vendidos do mundo. A bebida, originária dos EUA, é de fato conhecida pelas garrafas em formato quadrangular e pelo rótulo preto.

Trata-se de um drink classificado como Tennessee Whiskey, e é amadeirado tanto no sabor quanto na cor. Certamente é uma opção de bebida relaxante ideal para compartilhar com uma bela gata.

2. Johnnie Walker

“Grandes momentos merecem Johnnie Walker.” Este é o lema dessa marca que com toda a certeza é bastante popular. A linha se destaca por ser composta de uísques escoceses muito raros, para ninguém botar defeito.

O aroma amadeirado e doce, com cravo-da-índia e mel, combina também com a doce companhia de uma linda garota. Então vá em frente, e junte a sede com a vontade de beber!

3. Chivas Regal

Se você gosta de bebidas relaxantes destiladas, uma opção igualmente interessante é o Chivas Regal, que é feito à base de uísques escoceses florais ou frutados.

Os maltes utilizados na composição da bebida são envelhecidos por, no mínimo, 18 anos. Além disso, é feita uma defumação ao final, que dá um toque especial a esse famoso drink.

4. Dalmore

Desenvolvido por um dos master distillers mais conceituados da Escócia, Richard Paterson, o Dalmore é um sofisticado drink. Antes de ser finalizado, ele passa por diversos barris de carvalho americano e também por barricas de jerez.

Outra característica do Dalmore é que ele tem um aroma forte, assim como podem ser fortes as emoções que você terá com uma garota quente ao seu lado.

5. Famous Grouse

Olha a Escócia aqui de novo! Bem conhecido por quem aprecia bebidas relaxantes, o Famous Grouse é reconhecido primeiramente pelo perdiz vermelho desenhado no rótulo.

O destilado, que tem diversas versões, proporciona uma experiência única para quem o bebe. De fato, dizem que ele é tão saboroso que, a cada três segundos, uma dose do uísque é bebida pelos escoceses.

6. Broker’s Gin

O gin voltou com tudo para os bares mais sofisticados e é, hoje, uma das bebidas relaxantes mais pedidas. Entre as diversas marcas existentes, destaca-se o Broker’s Gin, oriundo da Inglaterra.

Esse drink equilibra notas de zimbro com cítricos e florais, o que traz um aspecto refrescante. Dessa forma, no verão uma bebida desse tipo e uma mulher calorosa formam o combo perfeito para você curtir e esquecer os problemas, não acha?

E você, já provou alguma dessas bebidas relaxantes? Caso ainda não conheça todas elas, não deixe de experimentar na próxima vez que for curtir uma balada liberal ao lado de uma boa companhia feminina.

Gostou das sugestões? Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus Para Ver Mais Dicas e Historinhas…