6 Coisas Que Estragam Um Encontro Com Uma Acompanhante de Luxo

” Imagine-se há horas num churrasco, bebendo cerveja a tarde toda com os  amigos. De repente, decide sair com uma Acompanhante de Luxo, sem ao menos tomar um banho. Você vai chegar bêbado ao encontro, além de estar com um cheiro forte de fumaça impregnado no seu corpo.

Certamente, a acompanhante não ficará nem um pouco encantada ao ver o seu estado. Ou seja, o que era para ser inesquecível, tem tudo para virar uma experiência desastrosa. O caso acima foi só um exemplo de como melar um programa.

Neste post, selecionamos seis situações que você deve evitar para não estragar seus encontros. Confira!

1. Ligar Sem Estar Interessado

Alguns homens ligam para garotas de programa de luxo somente para passarem o tempo ou para enfrentarem a solidão, sem um verdadeiro interesse em desfrutar dos serviços que elas oferecem. Essa atitude é condenável, parceiro!

As mulheres estão trabalhando e utilizam o tempo com o objetivo de captarem clientes. Na real, saiba que elas preferem negociar por meio de mensagem. Se for mandar uma, faça isso com um foco definido: a contratação.

2. Não Ler o Perfil da Acompanhante de Luxo

Trata-se de um erro básico que pode causar muitos constrangimentos na hora H. Afinal, cada garota tem um perfil. Algumas gostam de sexo oral, outras não fazem Anal. E, claro, existem aquelas que topam “tudo”.

Para saber com quem você vai sair, leia atentamente o perfil disponível no SITE Veja as fotos, as preferências, se a acompanhante atende em local próprio ou não, enfim, colha informações antes de entrar em contato. Assim, até mesmo a negociação será mais rápida.

3. Desrespeitar a Acompanhante de Luxo

Outra bola fora ao sair com a acompanhante de luxo é desrespeitá-las. Elas são profissionais e se dedicam para satisfazerem os clientes: fazem aulas de idiomas, vão ao salão de Beleza, praticam atividades físicas, investem em tratamentos estéticos e até em cirurgias.

Quem trata as acompanhantes com grosserias e esnoba a presença delas não tem o direito de receber um bom serviço. Inclusive, você até corre o risco de perder totalmente o momento.

4. Não Cuidar da Higiene Pessoal

Ir todo desleixado a um encontro com uma Acompanhante de Luxo é um dos erros mais graves que um cliente pode cometer. Homens que chegam suados, com a barba mal feita, com mau hálito e unhas sujas causam repulsa nas mulheres.

Se você quer ter uma experiência dos sonhos, dê atenção à higiene pessoal. Tome um bom banho, lave bem o seu companheiro e, para fechar com chave de ouro, passe aquele perfume especial.

5. Fazer Perguntas Pessoais

É um saco estar no seu ambiente de trabalho e alguém começar a fazer um monte de perguntas, algumas até indelicadas. Quando você vai ter outro filho? Seu pai ainda está doente? Não acha que está na hora de casar? Quanto você ganha?

O mesmo vale para as acompanhantes de luxo. Coloque na cabeça que elas estão ali trabalhando, por mais que aquilo envolva diversão e prazer. Então, nada de perguntas pessoais — a não ser que você já tenha certo vínculo com a gata.

6. Ficar Bêbado

Garotas de programa de luxo detestam homens que chegam ou ficam bêbados ao longo dos encontros. Além de o desempenho sexual do cara cair, o suor aumenta e o cheiro fica desagradável. Portanto, beba doses apenas para relaxar e não exagere. Você também vai querer guardar lembranças dos momentos, né?

Enfim, essas são as coisas que fazem qualquer encontro com garotas de programa de luxo ir por água abaixo. Mas antes de contratar esse tipo de serviço, siga o nosso último conselho: escolha sites seguros de Acompanhante de Luxo em Manaus como o Acompanhantes Manaus Assim, você já evita uma série de problemas.