A Primeira Vista: Como Impressionar Qualquer Mulher?

Uma das maiores discussões da humanidade é essa: como impressionar qualquer mulher? Para ser um verdadeiro conquistador, confira nossa lista de seis dicas da “primeira vista”e saiba como impressionar qualquer mulher

1. Foto Boa

É muito comum que nosso primeiro contato com as pessoas seja pela internet, com isso a foto de perfil é impactante. Uma simples selfie bem tirada, com bom foco, posição e iluminação já faz diferença.

Evite usar filtros, tirar fotos de baixo e um clássico dos erros: recortar fotos que estava com várias pessoas – assim perderá qualidade visivelmente.

Outra coisa que pode causar uma péssima impressão é não ser a mesma pessoa da foto. Se está usando a mesma foto de anos atrás, talvez seja hora de mudar, não?
Vamos atualizar aí, hoje é bem fácil.

2. Pelas Roupas

Você não precisa ser dono do perfil mais estiloso, mas alguns cuidados com estilos sempre reforçamos. As roupas são nossa primeira impressão dos outros e já sabe que mulheres reparam ainda mais.

No caso de um encontro, se vista para a ocasião: um barzinho pede algo mais casual, um jantar pede algo mais fino e um cinema pede algo desapegado.

Explore seu próprio guarda-roupa da melhor forma e também aprenda mais como melhorar aos poucos seu estilo. Pode até pedir conselhos de quem confia, tem proximidade e acha estiloso.

3. Olhe Ela Nos Olhos

Aquela história de “olhos são a porta da alma” tem um motivo pra existir. Um olhar profundo nos olhos dela fará vocês se conectarem de uma forma diferente – além de mostrar mais segurança.

Só cuide para não parecer estranho e perturbador, mas mostre que vê ela – literalmente. Evitará parecer distraído, desinteressado e nervoso.

4. Perfume que Marca

Calma lá, não precisa dar vários espirros. O perfume não precisar chegar antes de você, mas ser marcante.

Dependendo de suas intenções pode buscar aromas amadeirados (másculo) e orientais (sedutor) e optar por fragrâncias que permanecem mais tempo na pele, como os Parfum (20% de concentração) e Eau de Parfum (17%). Essa é uma das melhores sacadas de como impressionar qualquer mulher

Aliás, se quer saber mais, nós já fizemos sobre “Como comprar perfume masculino“.

5. Se Mostre Interessado

É uma estratégia quase natural desse perfil de homens encantadores. Seja em qualquer espaço, não fale só sobre você.

O ser humano se sente bem quando tem a sensação de ser ouvido e interessante. Evite parecer entediado de qualquer forma, elogie alguns aspectos, sorria e pergunte mais.

6. Não Force a Barra

Nada disso vai parecer autêntico se usar de forma exagerada. Você pode ter tudo isso e ainda ser você, até porque ao contrário é uma propaganda enganosa.

Não vai querer vender algo que você não é, então capriche em mostrar a melhor versão de você. Assim garanto que será infalível.

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus Para Ver Mais Dicas e Historinhas…