Afinal, Como Saber se Um Site de Acompanhantes de Luxo é Confiável?

Procurar um site de acompanhantes de luxo confiável é uma excelente opção para você que quer sair da rotina, dar um tempo no estresse e garantir momentos de muita diversão e muito prazer. Afinal, nada como escolher uma bela garota para fazer companhia em uma aventura a dois, não é mesmo?

Apesar de tudo isso ser muito bom, é necessário cuidado! Você precisa garantir que o site é realmente confiável. Caso contrário, o tiro poderá sair pela culatra e, em vez de diversão, você vai arrumar uma tremenda dor de cabeça. Portanto, veja agora os macetes para evitar experiências desagradáveis.

( Dicas para Saber se um Site de Acompanhantes de Luxo é Confiável )

Um site pouco confiável pode instalar vírus e objetos maliciosos no seu computador, roubar seus dados cadastrados, além de mostrar fotos que não são verdadeiras. Mas, afinal, como saber se um site de acompanhantes de luxo é confiável? A resposta dessa pergunta está nos tópicos a seguir. Confira!

( Verifique se as Fotos São Reais )

O uso de fotos falsas, ou seja, de mulheres que não são acompanhantes, é muito comum em sites não confiáveis. Por isso, esse é o primeiro item que deve ser analisado.

Alguns sites utilizam fotos de modelos, algumas nem mesmo brasileiras, sem ter a autorização necessária para isso. Além de tentar enganar os usuários, essa prática também configura crime de uso indevido de imagem.

Um bom jeito de saber se as fotos que estão publicadas no site são reais é fazer uma busca no Google Imagens. Assim, se elas foram roubadas de outras páginas, você descobrirá o seu local de origem e terá a certeza de que o site de acompanhantes em questão é uma fraude.

Outro ponto que deve ser observado é se as fotografias têm uma marca d’água com o logo do site. É que os sites sérios empregam esse recurso, justamente para evitar que suas imagens sejam salvas e utilizadas por sites falsos.

( Busque Informações Sobre o Site )

Antes de escolher uma garota em um site, é importante buscar mais informações sobre a página. Para isso, dê uma vasculhada no Google, ou nos comentarios dos clientes no anuncio da garota, pois você poderá encontrar depoimentos de outros caras que já utilizaram esse serviço. A partir dos relatos sobre as experiências que eles tiveram, você pode concluir se vale ou não a pena.

Também é interessante ficar atento a detalhes como a existência de um campo do site com termos de uso e algum endereço de contato com a empresa que mantém a página. Veja se no site há um endereço físico para correspondência, e-mails e números de telefone.
Assim, em caso de qualquer dúvida, você pode recorrer a essas informações para esclarecer sobre a idoneidade do site.

( Procure um Certificado de Segurança )

Para que um site seja seguro, ele precisa ter um certificado SSL. Trata-se de uma espécie de camada de segurança que é colocada no código de programação e reflete no endereço do site.

O certificado SSL garante que todas as operações realizadas por meio do site sejam criptografadas de ponta a ponta. Isso impossibilita o roubo de dados ou informações do seu computador, smartphone ou outros dispositivos que estiver utilizando para fazer o acesso.

Para saber se um site tem o certificado de segurança, você precisa olhar a URL, ou seja, o endereço da página. Se ele apresentar um cadeado verde e o prefixo “https” antes da URL, significa que o site é seguro.

( Desconfie da Idade das Acompanhantes )

A pedofilia é um crime muito grave, e é óbvio que nenhum site de acompanhantes de luxo aceitará menores de idade entre suas anunciantes. Por isso, se você perceber que as fotos são de meninas muito novinhas, caia fora o quanto antes.

Mais do que isso, se possível, até mesmo denuncie a página. Afinal, essa prática é criminosa e é bem provável que aquelas meninas estejam sendo exploradas por adultos e não por livre e espontânea vontade, como acontece em sites seguros.

( Informe-se Sobre a Reputação do Site )

Converse com os seus amigos que também saem com garotas de programa e pergunte se eles conhecem o site que você está acessando. Se o seu brother já teve problemas ou uma boa experiência com a página, ele poderá contar tudo a respeito e salvar você de uma grande furada.

Outra dica interessante para saber a reputação do site é instalar plug-ins como o Web of Trust em seu computador. Esse serviço gratuito pode ajudar em suas aventuras pela internet, pois veta resultados de busca por um sistema de cores.

Os que ficarem na cor vermelha devem ser evitados, os amarelos podem ser acessados com cautela, e os verdes são seguros. Essa classificação é feita por meio de avaliações voluntários dos usuários do plug-in.

( Suspeite do que Encontrar em Sites Adultos )

Não precisa esconder, estamos entre amigos! A gente sabe que volta e meia você gosta de ver um vídeo pornô naquele site adulto famoso, ou fotos de garotas nas páginas de sacanagem.

Isso é bastante comum no dia a dia dos homens. Mas, tome cuidado para sua curiosidade não fazer com que você clique em banners de acompanhantes que costumam aparecer nesses sites.

Geralmente esses anúncios levam para páginas que contêm vírus ou, então, que não são idôneas. Desconfie sempre, principalmente se o banner simular o layout de uma conversa no WhatsApp ou do Skype, pois os fraudadores utilizam esse recurso para pegar os curiosos que querem realizar fantasias.

( Repare na Extensão do Site )

É importante, ainda, ficar atento à extensão do site de acompanhantes de luxo. Observe se o domínio, ou seja, o nome do site, segue um padrão comum na internet. Geralmente os sites brasileiros têm o nome da empresa seguido de “.com.br”. Caso você veja algo muito diferente disso por aí, é bom desconfiar e evitar o acesso.

Se você seguir as nossas dicas, temos certeza de que terá muito mais facilidade para identificar se um site de acompanhantes de luxo é confiável ou não. Por isso, coloque todas elas em prática antes de se aventurar pela web.

Quer pular todas essas etapas e já acessar logo um site de acompanhantes de excelente qualidade e com belíssimas garotas? Então você precisa conhecer o Acompanhantes Manaus. Acesse agora mesmo e divirta-se!

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus Para Ver Mais Dicas e Historinhas…