Algumas Historias bizarras de acompanhante em cuiabá

Ser ACOMPANHANTE todo dia é uma novidade ! Claro que os homens tem um padrão de gosto, mas todo dia era uma historia diferente ! Vou deixar comentado algumas historias diferentes que aconteceram comigo lá .

Tinha um cliente que tinha um pau enorme e maravilhoso e transava muito bem e eu adorava sair com ele, mas, ele so gozava eu chupando seus peitos ! sim ! tocando punheta e chupando seus peitos ! ele saia comigo 2 , 3 vezes por semana… mas o roteiro era, eu me divertir e quando eu cansava era so eu sair de cima e chupar seus peitinhos hahahhaa..

Tive uma historia bizarra com um cliente no motel. Era um homem muito respeitado na cidade. Ele ganhava um excelente salario, o detalhe que ele pegava seu salario e ia pro motel e não saia de lá enquanto não terminava todo seu dinheiro ! gastava tudo com GAROTAS DE PROGRAMA, GAROTOS DE PROGRAMA E drogas . ERA UMA PUTARIA ! ele era cliente da boate e tinha um garcon que chamava as meninas. Quando nos sabíamos que ele estava no motel era uma farra e briga pra quem iria pois sabia que ia tirar uma boa nota pois ele não parava e pagava por hora até acabar o dinheiro. E assim foi um dia, chego eu lá (o garçon já havia me avisado q ele estava 3 dias no motel e que eu era a ultima a ir pra la que o dinheiro estava acabando ) que azar, mas enfim eu fui ne … chegando la, eu fiquei horrorizada ! era coco pra tudo q é lado , sujeira, comida, sangue , a putaria tinha rolado muito solto esses 3 dias antes de mim. Enfim… cheguei, pedi meu presente , assim que coloco o dinheiro na bolsa batem na porta do quarto, eu espantada, até porque isso não é normal fui abrir por que achava que era o taxista. Quando abro esta uma senhora com uma cinta na mao, rapidamente ela se choca com o quarto (tanto quanto eu quando entrei ) e começa a gritar e me bater . Era a MAE do rapaz. Resumo eu peguei minha bolsa e sai correndo, não sei o q houve lá mas no mínimo o rapaz deve ter levado uma surra da mae rsrssr… foi algo que nunca tinha visto na vida.

 

Teve um cliente que me contratou tendo uma fantasia sexual. Ele queria que eu me fingisse de namorada dele. E que eu fingisse que ele tinha me traído . era pra eu entrar no quarto furiosa e começar a chingar ele, brigar, bater , e inclusive colocar ele no meu colo e bater em sua bunda ! SIM ! ele me pediu isso …. hahahahaa… eu prontalmente fui fazer ne ! mas que foi bizarro foi kkkk

 

Teve o cliente que me contratou para pisar nele ! isso mesmo ! ele queria eu em cima dele, pisando e pulando em cima dele, inclusive no seu rosto ! ele queria que colocasse o pe todo na boca dele e cuspisse nele. Gente é cada fantasia doida ! hahahahaa. Nesse dia foi eu e uma amiga. Imagina DUAS ACOMPANHANTES GRANDES em cima do homem fazendo tudo isso ! Nos fizemos com gosto essa brincadeira e depois saímos rindo da situação .

Voce já teve uma aventura hoje ? não ? clique aqui é tenha agora !