Amiga Lésbica

Que coisa mas Louca de se Imaginar, pois quem diria que um dia teria uma Amizade com uma garota ”LÉSBICA” rsrs estava em Viajem ao Sul quando conheci ela…. Chegando na cidade onde me Hospedava, Tivemos uma pequena Coincidência na hora de receber as Malas!!!

Agora não só pelas malas que eram Parecidas e sim para onde ela Estava indo. para o mesmo lugar que eu iria me Hospedar veja quanta Confidenciaria, Então comercamos a conversa e decidimos ir juntas ao hotel na Cidade, Chegando la no hotel, então subi para o meu Quarto pois estava muito Cansada da viajem.

E Precisava descansa, dormir um pouco e Relaxar os ânimos, pois aquela viajem tinha sido muito cansativa e demorada, então durmo por algumas horas, e quando me dou conta já estava a Noite na cidade, então ligo e peço minha Refeição da noite e fico Assistindo um filme em meu quarto, e passa as horas que eu nem vejo e acabo caindo no sono Novamente….rsrsrs no dia Seguinte acordo feliz e bem Disposta, pois iria conhecer um Cliente que havia marcado a noite Anterior, entao ele me chama para irmos tomar Cafe juntos e passear um pouco pela Cidade ja que eu tinha Acabado de chegar….

Então ele passa no hotel e saímos para tomar cafe juntos.! depois nos Divertimos muitos andamos bastante de carro pela Cidade todaa, e no final ele me leva para conhecer sua Casa, chegando la casa bonita grande e toda Estruturada, pois ele era medico e morava Sozinho, então ele me leva para conhecer o resto da casa e Acabamos parando no seu quarto.

Onde claro já era esperado!!!…. rsrsrs e la Começamos a trocar Beijos e Amaços Salientes, Carinhos e Pegadas gostosa e acamos ficando ali mesmo, a noite foi Maravilhosa adorei muito pois ele foi otimo na Cama, e muito Adoravel o dia todo Comigo.

Um rapaz bonito, branco, olhos claros aproximadamente uns 1,82 de altura bem Arrumado e muito Educado tbm, entao logo em Seguida ele me deixa na frente do hotel aonde estou, e quando entro no hotel me deparo cm Aquela mulher Novamente, uma garota Loira, pele Branca e olhos Claros, Estilo mulherao Sabe…

então pegamos o elevador juntas e subimos para os quartos Conversando…. ela pega meu wats up e nos Despedimos ali mesmo, ela ficou no andar de baixo, Quando chego no meu quarto ligo a tv e me deito na Cama, pois era tudo que eu queria depois de um belo dia Daqueles, tomo uma ducha no banho e volto para meu quarto para Secar meu cabelo, quando de repente Chegar aquela mensagem no Wats up, e aquele Numero que nao tinha salvo na minha lista de Contatos, fiquei pensando…

Quem Sera uma hora dessas…. então fui ver que era a garota do Elevador, que tinha pegado meu contato para conversamos Depois, ja que estavamos Hospedada no mesmo Hotel, Ficamos conversando por horas e Horaaas, ela me conta um pouco sobre a Vida dela, e quando Paaa,, vem o Susto quando ela fala que o Ex Marido dela era outra Mulher…. haan como assimm!!!

não entendi… ela me diz… É isso mesmo.! eu sou Lésbica. rsrsrs Então ta ate ai tudo bem, Pois não tinha Preconceito algum com Mulheres lésbicas, so tomei um susto na hora pois não tinha visto caso igual esse Antes, mas enfim, nos demos muito bem e ficamos Conversando Praticamente a noite Toda, e ela me Pergunta! vc e Modelo? pois tbm e uma Mulher muito Bonita. —

E eu Respondoo Modeloo.rsrsr Nao mas Obrigada minha Linda sou GP, E estou nessa Cidade a Trabalho, uauuuu fiquei Surpresa agora, Pois jurava que vc era uma Modelo de tao Linda, mas então se você e GP posso Contratar os seus Serviços disse elaaa.. meeio Sarcastica…

fiquei ate sem Graça um Pouco, pois nunca tinha sido Cantada por uma Mulher antes rsrsrs, entao no dia Seguinte acordo cm Aquele Bom diaaaa da mesma Pessoa que tinha conversado a noite anterior era ela, e me fez um convite pela Manhã, para ir ao mercado Comprar algumas Frutas, pois realmente estava Precisando comer frutas, rsrs entao la vamos nós ao Mercadao da Cidade…

passamos quase a manha toda Comprando frutas rsrs entao Voltamos ao Hotel, ela me pede que eu Acompanhe ela ate seu Apartamento pois iria Precisar da minha Ajuda cm a porta ja que Estava cheio de sacolas rsrs, eu por Educaçao fui. entramos em seu ape, em direcao a Cozinha, chegando la ela Insiste que eu fique e tome cm ela uma Vitaminada pois estava só no Ape e se sentia muito Sozinha disse ela, entao Resolvir ficar um Pouco. rsrs so nao Saberia oque iria Acontecer logo Apos.

Entao ficamos conversando um pouco Itals, e quando vejo ja Estavamos conversando Assuntos quentes e que deixariam qual quer um Assustado… quando ela me faz um Convite. tenho Vontade de fazer uma Coisa que Nunca fiz, entao um pouco Nervosa Perguntei oque seria!!!

ela me diz Beijo Grego. rsrs nossaaaa Fiquei sem graca na hora. Mas falei sem pensar Duas vezes, aah pooq nao.! entao ja que Tinha topado nao podia Voltar atras… Entao marcamos isso para mais tarde pois Estava muito em cima da hora e nao tinha como Fazer ali mesmo, no mesmo dia mas tarde ela me Manda msg me Chamando para desce em seu Apê, e que teria uma Surpresa….

Chegando la ela me leva para seu Quarto de olhos Vendados, quando chego me Deparo cm varios Acessorios em cida da Cama, e ela me diz isso tudo vamos Usar hj a Noite, eu fiquei sem Reaçao na hora, e ela que teve toda a Atitude me jogou na Cama e logo foi Acariciando meu Corpo e me beijando me Chupando, eu comecei a Sentir prazer Naquilo e fui me Soltando Mas, pois estava Gostando daquilo, Os arrepios e os Carinhos que ela estava me Fazendo naquela hora, entao comecamos a usar os Brinquedinhos d um por um, nem toda mulher curte um oral e tem uma boa Chupada, mas aquela garota parecia que sabia bem Oque estava fazendo, eu estava Delirando com tudo Aquilo e ja tinha gozado a 1 vez, e continuamos Usando os Acessorios,

Aquilo tudo estava muito bom, e eu estava Adorando… nao me Divertia assim a Tempos… Esse dia foi muito booom mesmooo. nos ficamos por Horas ali Brincando cm os Acessorios e se Divertindo bastante, e Desde esse dia Ficamos Amigas e ate Hoje nos Falamos e somos muito Proximas, Sempre que viajo pro Sul encontro com Ela, saimos e se Divertimos bastente.

Espero encontrar mais Mulheres Maravilhosas iguaaal vc Linda, Bjuuus e um Forte Abraço para minha Querida Amiga Lesbicaa… rsrsrsrs