amor de primeira viagem

que meus outros amores não fiquem com ciúmes até por que todos são especiais pra mim, mas como ele me pediu na ligação, não queria ser tratado como cliente e sim como um “amor”, um namorado, uma pessoa especial … por isso colocarei ele assim.

uma pessoa que desde a 1 ligação eu adorei ! já me ligou com uma voz muito alegre, de bem com a vida e muito descontraído ! comentou que seria a primeira experiência  com uma acompanhante do site ACOMPANHANTES MANAUS e que estava bastante nervoso e encantado com a minha pessoa e beleza, agora então após ter falado comigo ao telefone, ai que se apaixonou mesmo ! heheheh…

ele chegando me impressionei ! um homem lindo, muito bem vestido e com um sorrisão de orelha a orelha. chegou perto de mim e me deu aquele “abraço de urso” onde já me fez sentir em casa e muito a vontade…..

ele era um homem 50 anos mas não dava 35 anos, pois sua alegria, seu jeito espontâneo e positivo transbordava juventude ! ele já chegou me dando uns presentes lindos que amei !!! 3 cds de musica sertaneja ! (como descobriu q amo ? )

dentro do quarto ele me explica: “ellen não sou um homem normal” acredito q serei um dos poucos q conhecerá igual …… e realmente meu lindo vc se superou mesmo ! ….. agradavelisssimooooo, antes de qualquer sexo que poderia ocorrer nos abraçamos gostoso, demos muitas risadas e conversamos um pouco da vida… hahahahaha… aprendi o q é a palavra “gigolô” hahahahahaha…que ao meu ver era um homem q fica com mulher por dinheiro, mas q na realidade (com experiência própria) gigolô no ensinamento dele era um homem que fazia trabalhos para uma garota de programa numa boate (ele me explicou que foi seu 1 emprego para comer gatinhas grátis aos 11 anos ) hahahaha e depois diz q o kara não é pra frente? ……

ele me comentou sobre a vida dele e disse que já fez de tudo um pouco  (desde traficante, policial , gigolô, carpinteiro etc etc …) e hj uma pessoa que cresceu na vida e tem uma posição super importante…

eu fiquei realmente impressionada com esse homem… reparei como as pessoas podem julgar as pessoas pelo que fazem e já pre julgar de forma ruim. Por que aos olhos de qualquer pessoa esse ex “traficante” poderia assustar, mas pra mim era pessoa sensacional  ! chega  parecer mentira !

ao mesmo tempo me comparei com isso, pois aos olhos de muitos, ser uma garota de programa é algo ruim, sujo, uma pessoa de baixo nível, até doente e que deve ser afastada da sociedade em si……. e que realmente não tem nada haver….

é apenas um trabalho como outro qualquer, nos cuidamos mais que a maioria das mulheres e que rende um dinheiro bastante gratificante para isso… já aproveitando esse detalhe, comento também, quantas meninas especiais são garotas de programas ! inteligentissimas, normalmente lindas e de espirito guerreiro, correm atrás de seus sonhos seja quais são e tem muita força de vontade e determinação ! qualidades maravilhosas !

enfim…. voltando ao meu amor de algumas horas……….. continuo impressionada com voce ! pois além de nossa conversa, sua pessoa e sua história seu sexo me deixou mais apaixonada ! hahahaha…

eu prometi pra você q não ia mais falar o quanto gozei aqui no blog senão terei q gozar com todos e não me aguento ne …mas é impossível não dizer o quanto você foi bom e o quanto fiquei doida ! hahahahahah 3×1 pra mim ? quero mais clientes assim .