Análise de Clientes

Com minha vasta experiencia de mais de 8 anos de garota de programa (hahahaha..isso aqui ta parecendo um currículo ) e a maioria do tempo estando no ACOMPANHANTES MANAUS. tenho que dizer que já tenho muitas experiencias com homens, mulheres, casais…

Já escutei muitas historias, gosto de analisar cada homem que vem , cada toque, cada postura , cada hisotria para saber o real por que ele você esta aqui.]

E os perfis são

Casados, buscando sexo : esse perfil vem muito ! clientes casados a anos, que normalmente seu casamento ficou monótono e vem a procura de sexo. (me comentam muitas vezes que em casa não tem mais sexo, que seu casamento virou amizade e a emoção e paixão de casal não existem mais) . Eles não querem largar a família, mas precisam transar.

Casados e tarados:  o cara realmente tem uma relação boa em casa, diz transar consideravelmente bastante pelo tempo de casamento, mas realmente gosta da putaria e corpos novos. Adora emoções e estar bem propício a ter varias amantes fora de casa. (ao meu ver é um casamento bem atribulado) homens normalmente mais quentes na cama e tem uma certa experiencia sexual.

Homens mais Velhos e solteiros ou que sempre foram casados pouco tempo: há, esse é meu padrão Favorito ! pensa na experiencia que esses homens tem ! acredito que pelo fato de estarem “na pista” e ter que se esforçar mais para conseguir o pão de cada dia, esses homens são sensacionais ! eu particularmente adoro esse perfil ! são homens experientes, exigentes e com muita sabedoria para agradar uma mulher ! são homens que me impressionam com suas atitudes, posturas e experiencias para agradar uma mulher !

Homens novos, solteiros: normalmente esse perfil são os curiosos, homens que estão começando agora a putaria e querem experimentar e aprender um pouco. Normalmente não tem muita experiencia, mas vem com muito gás. Hahaha… gosto de sair com esse perfil pois normalmente são bonitos e com bastante disposição, acabo ensinando bastante também kkk..

Casais : Esse perfil eu acho incrível ! incrível porque sei como nos mulheres somos ! e como é difícil quebrar esse tabu de dividir nosso homem. Existem 2 perfis de casais que me procuram: 1 deles normalmente é casal em que o homem quer muito a ideia, e pra mulher não perder seu casamento ela se força nessa historia. Ela vem, faz a brincadeira, mas eu sinto que ela está morrendo por dentro, que ela não queria estar ali e que não vê a hora disso acabar e ela ir embora. Obvio que esse sentimento é só percebido por outra mulher, porque, obvio nos somos muito artistas e o homem acha que esta sendo o máximo ! hahahaha.. e bem mais raro mas já conheci: casal que realmente a mulher gosta da putaria ! esse tipo de casal normalmente é bem liberal ! realmente a mulher esta ali por que gosta, porque gosta de dividir e normalmente o casamento deles são bem liberal, é um momento incrível ! porque realmente a coisa flui muito legal, sem pressão e realmente o prazer é completo pra todos envolvidos. Nesse perfil eu adoooroooo sair com casais ! realmente é uma experiencia excelente e saio muito satisfeita em todos os sentidos  !

Cliente mulheres: sim ! hoje em dia já existe o perfil de clientes mulheres que nos procuram. Eu não tenho experiencia com isso, não que já não me ligaram interessadas, mas, eu particularmente não gosto de sair só com mulher ! saio com casais, fico com mulher quando tem um homem junto, pois a brincadeira em si me excita ! agora só uma mulher realmente não é minha praia. Mas já conversei com amigas que saíram e me disseram que normalmente são mulheres bem resolvidas e que vem pra serem bem chupadas ! hahah.. isso requer realmente experiencia de mulheres que tem queda por mulheres e que de alguma forma são bi ou até lésbicas e não é o meu caso.