AS 3 MENTIRAS QUE OS HOMENS MAIS USAM – POR OUTRA MULHER OU POR NÃO QUERER ASSUMIR RELACIONAMENTO.

Todo mundo mente e isso é uma grande verdade. Mas o que alguns homens não sabem é que as mentiras que nós homens usamos quase nunca convencem as mulheres. Aqui vão as 3 mentiras que os homens mais usam para se safar de uma situação complicada com uma mulher.

( 1 – Era só Uma Colega do Trabalho) Essa é, de longe, a mentira mais contada por todos os homens. Casado ou solteiro, você com certeza já usou ou vai usar essa em algum momento. Sabe quando você está de mãos dadas com a patroa no shopping naquela tarde de domingo, passeando e fazendo aquela média? Tudo parece estar perfeito até uma outra mulher passar e te cumprimentar. Pronto. Game Over.

O tempo fecha na hora, os passarinhos param de cantar, as nuvens negras cobrem o sol e todo aquele plano do domingo perfeito de casal vai embora. Sua mulher olha pra você e faz aquela maldita pergunta que vem como um soco no nariz: “Quem é ela?”.

E por mais que você pense que estava preparado, acaba engolindo seco ou gaguejando antes de conseguir se explicar. E aí já era. Toda mulher percebe esses sinais e você acaba se entregando. Você responde: “Aquela? Era só uma colega do trabalho.” Essa é sem sombra de dúvida a desculpa que os homens mais usam.

A verdade é que depois que aquela “colega” passa e te cumprimenta, nada mais importa para sua mulher. Ela só pergunta por perguntar mesmo e o resultado final é sempre o mesmo independente da sua resposta. Ela vai fechar a cara até o final do dia, esquecer aquele almoço incrível que vocês fizeram, pegar o celular e falar com a lista de contato inteira do whatsapp só pra se manter ocupada enquanto você tenta consertar a situação e até falar que aquele perfume que você acabou de comprar pra ela não é bom(mesmo tendo sido ela a escolher). Alguns homens criativos ainda tentam respostas inovadoras como: “Era um amigo meu do trabalho que se descobriu e mudou de sexo”. Outros usam de manobras pra confundir a cabeça da patroa: “Essa aí cansou de me ligar quando eu te conheci, mas eu já estava apaixonado por você”. O fato é que você sendo corajoso, romântico ou criativo, no final o resultado é o mesmo.

( 2-O Chefe Pediu pra Eu Ficar até Tarde)
Essa é uma mentira clássica e que até mesmo os homens que moram com as mães contam. Mas que se pensarmos bem, é bem lógica e faz muito sentido.

Imagine o seguinte cenário: É sexta feira e você está contando as horas no trabalho para poder ir voando pra casa dar aquela galada na esposa. Dá 15:30 e o sistema cai. Seu supervisor avisa que o sistema não vai voltar e libera você do trabalho. Você fica todo feliz e liga pra sua mulher pra perguntar se precisa levar algo(afinal você vai sair mais cedo e está de bom humor) e ela te diz para levar um vinho porque os pais dela vão jantar na sua casa hoje. Sua alegria passa e aquela esperança de transar vai embora num piscar de olhos e você decide ir pro bar com o pessoal do trabalho. É claro que você não fala nada pra sua esposa, afinal ela está adorando o fato de você ter ligado pra saber se precisava de algo. O final todos já sabem. O relógio bate 18h e você manda mensagem dizendo que o sistema deu problema e que seu chefe pediu pra ficar até tarde pra arrumar e que está muito chateado por não poder participar do jantar com os pais dela. A história fica ainda melhor quando algum amigo blogueirinho resolve tirar foto do pessoal todo no bar bebendo e postar nas redes sociais. Pra ficar melhor ele ainda marca você na foto e adiciona a legenda “O chefe liberou ás 15h e aí já sabe…SEXTOU!”.

Pra quem mora com a coroa o cenário muda um pouco: A máquina de lavar acabou de quebrar e você prometeu lavar a louça de sexta quando chegasse. Esses são motivos suficientes para não ir pra casa. Afinal, você disse que ia fazer quando chegasse, ninguém falou em sexta feira. Aquela morena que acabou de ser contratada diz que está doida para ir num barzinho ali perto mas que não tem companhia. É motivo suficiente pra colocar a culpa no chefe e fazer uma boa ação de apresentar a cidade para a nova funcionária.

( 3- Perdi seu Número ) Essa é muito utilizada pelos comedores. E a história é sempre a mesma. Você conhece uma mulher, sai com ela, termina a noite na casa dela e quando acorda no dia seguinte só consegue pensar com tom de arrependimento “O que eu tô fazendo aqui?”. Sua solução é sair de fininho e sumir. E algum tempo se passa até que você esbarra com a desconhecida na rua. E nessas horas a mulher faz questão de fazer com que você pare pra cumprimentá-la. E a primeira coisa que ela pergunta é “Por que você não me ligou?”. E você com a cara mais lavada do mundo responde “Perdi seu número”. O grande problema dessa desculpa é que ela não funciona muito bem nos dias de hoje. Hoje em dia existem redes sociais e o famoso whatsapp. E ela com certeza já te mandou mensagem no whatsapp ou curtiu alguma foto sua nas redes sociais. Então a verdade é que ela sabe muito bem o motivo de você não ter ligado pra ela. Mas faz questão de te deixar sem graça.

O fato é que os homens mentem e as mulheres sabem disso. Algumas fingem que não sabem ou simplesmente ignoram por acharem que não vale a pena se aborrecer, outras fazem questão de te interrogar pra te deixar sem graça ou esperam alguma resposta que as satisfaça. E assim, ficamos nesse jogo de gato e rato, ou melhor, de poker onde o que mais se faz é blefar. kk

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus Para Ver Mais Dicas e Historinhas…