As 5 Melhores Posições Para Transar!

” Recorrer à boa e velha masturbação é fundamental para conhecer o próprio corpo e identificar as suas preferências. Mas, treino é treino e jogo é jogo! Então, além dessa prática, é bacana explorar novas posições para transar e descobrir os diferentes caminhos que levam ao auge do tesão.

Por isso, acompanhe nosso post e veja quais são as melhores posições na hora do sexo. Confere aí!

1. De 4

Essa posição permite a penetração profunda, o que facilita o estímulo do ponto G — sabe a região no interior do canal vaginal que dá sensação máxima de prazer à mulher? É essa mesma! Sem contar que você tem uma visão incrível do corpo da gata na sua frente.

E você pode, ainda, instigar a fantasia de submissão que muita mulher tem, já que é possível agarrar pela cintura ou quadril, dar tapinhas, estar no controle da situação e dar umas puxadinhas de leve no cabelo. Bom demais, né? Mas oh, tudo com consentimento, viu?

É uma posição que agrada a quem curte uma transa mais selvagem. Além disso, enquanto você a penetra, pode tocá-la nas costas e nos seios: sabia que esses toques têm o poder de estimular o clitóris? Os dois vão sentir muito prazer!

2. Mulher Por Cima

Essa é uma das posições para transar preferidas de muitas mulheres! Algumas delas, meu parceiro, só conseguem atingir o orgasmo quando estão por cima. Nesse caso, elas que comandam os movimentos, o ritmo, a intensidade e a profundidade da penetração.

Diferente da posição anterior, essa pode despertar aquela fantasia de poder e dominação nela. Afinal, elas também podem, né?

3. Em Pé

Aqui, a mulher pode ficar virada pra parede e de costas pra você, que vai penetrá-la por trás. É possível alimentar a fantasia de submissão e “selvageria” também. Nessa posição, você tem muitas possibilidades de explorar o corpo dela, seja com beijos nas costas e no pescoço, carícias nos seios e nádegas, seja dizendo palavras doces e picantes ao pé do ouvido.

Outra coisa bem legal dessa posição é que, por ser realizada fora da cama, a experiência fica mais excitante. E dá para fazê-la em qualquer cômodo da casa, inclusive no chuveiro. Essa dose extra de erotismo pode fazer com que o casal não chegue nem até o quarto, já pensou?

4. 69

É muito gostoso fazer e receber oral, né? Imagina os dois ao mesmo tempo! Uma vez que vai dar e receber prazer no mesmo instante, procure se concentrar. Se você acha que receber prazer não requer concentração, pense na ideia de assistir a um pornô enquanto conversa ao telefone com seu chefe. Não dá!

Desenvolva bons movimentos com a língua e se estiver gostando demais da brincadeira, demonstre! E a gente nem precisa falar que a higiene é mais do que fundamental: o ideal é que tome um bom banho antes do sexo.

5. Em Cima da Mesa

Essa é pra quem curte sexo fora do quarto e em lugares mais “exóticos”. A mulher pode ficar sentada ou deitada na beirada da mesa. Quanto a você, fique de pé na frente dela e comande os movimentos como preferir.

Use as mãos para explorar os seios, o quadril, a barriga e o clitóris da sua parceira. Aqui, uma diferença importante em relação ao 69 é o contato visual, que pode ser muito estimulante. Então, capricha!

Existem muitas posições para transar e que você pode experimentar de acordo com a vontade do casal. Só não se esqueça do mais essencial: independentemente da posição que você escolher, o que importa é que os dois sintam muito prazer na hora H.

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus Para Ver Mais Dicas e Historinhas…