Brinquedos Eróticos

Mais e mais pessoas estão abraçando os brinquedos eróticos e explorando a sua sexualidade. Então se você está buscando por mais variedade em sua vida sexual e quer experimentar coisas novas com alguém, testar um brinquedo pode ser realmente emocionante.
Antes considerados como sujos, os brinquedos eróticos podem hoje ser encontrados nas prateleiras de pequenas lojas de varejo e em sites de boutiques, Sexy Shop. E eles estão se tornando também mais populares entre as Acompanhantes de Luxo.
Existem vários tipos de brinquedos eróticos, tais como vibradores, dildos, plug anal, anéis penianos, e acessórios BDSM (floggers, pinças de mamilo, algemas, amarras, máscaras). Filmes adultos também podem ser usados ​​como brinquedos eróticos para estimular a atividade sexual, seja por um indivíduo ou um casal.
Um brinquedo erótico pode ainda ser uma maneira de expressar um desejo pessoal. Por exemplo, muitas acompanhantes trazem vibradores para a sua rotina porque querem mais estimulação clitoriana durante a relação sexual, ou porque querem mais atenção ao clitóris em geral. E colocar esse brinquedo na mistura pode ser uma maneira de comunicar isso.
Além disso, para os interessados ​​em apreciar o sexo anal, os brinquedos podem ser uma primeira etapa para explorar o prazer anal e da próstata.
Ao contrário da opinião popular, o uso de brinquedos eróticos não significa que algo está faltando na cama. O prazer oferecido pelos brinquedos é totalmente diferente do vindo de um parceiro, e muitas pessoas os usam para obter ambos ao mesmo tempo.
Muitas mulheres e homens usam brinquedos eróticos, e pesquisas sugerem que aqueles que os usam experimentam níveis mais altos de satisfação sexual. E enquanto mais mulheres estejam dispostas a admitir possuir um deles, as atitudes dos homens estão também cada vez mais positivas.
Brinquedos eróticos para homens
As pessoas, muitas vezes, não consideram que os brinquedos eróticos podem aumentar o prazer sexual masculino também. Mas, qualquer vibrador que você pode usar no clitóris também pode ser usado no freio do pênis, e alguns homens realmente gostam disso. Isso nem sempre leva ao orgasmo, mas ainda pode ser muito agradável colocar um pouco de lubrificante sob a glande do pênis e brincar com um vibrador por lá.
Por outro lado, existem também brinquedos para estimular a próstata dos homens. Ainda assim, alguns homens heterossexuais lutam com a forma de comunicar ao seu parceiro que eles querem experimentar este tipo de prazer. O fato é que os homens também têm terminações nervosas no ânus e querer estimulá-las não faz de você homossexual. Bem, isso faz você um pouco gay, mas não há nada de errado com isso.
Outro conselho importante que você gostaria de lembrar é que, quando você usar brinquedos, não vá para frente e para trás entre anal e vaginal sem limpar o brinquedo completamente. E sempre limpe o brinquedo depois de cada parceiro usá-lo para o jogo anal. Isto é especialmente importante se você está apenas aproveitando uma ficada ou um encontro com uma garota de programa.
Mas, no final das contas, se os brinquedos não lhe interessam, isso é completamente válido também. Ninguém precisa de brinquedos eróticos para ter uma vida sexual emocionante e gratificante. Afinal, o pênis é o melhor brinquedo sexual, não é mesmo?
Acompanhantes Manaus tem as melhores para realizar as mais loucas fantasias.