Cliente 2 metros de altura

Acordei hoje pela manhã toda linda, cheirosa, com fome e animada para ir malhar, afinal há vários dias venho dormindo cedo, bem antes da meia noite.
E no dia seguinte um novo cliente do ACOMPANHANTES MANAUS, me manda mensagem no whats, querendo marcar um horário para a tarde comigo, já que estaria livre ele seria o meu primeiro cliente do dia.
Pela foto do WhatsApp, não daria para ver quem é então fiquei na curiosidade para saber quem era até o momento que ele viesse a mim, e continuo fazendo os meus a fazeres do dia-a-dia ate o tempo passar e chegar o horário do meu encontro.
Quando chega o horário combinado o tal cliente manda uma nova mensagem no meu celular, perguntando se já poderia vim ao meu encontro, termino de me arrumar e fico na espera do cliente.
Depois de alguns minutos a portaria do hotel interfona e diz que ele já teria chegado, rapidamente libero sua entrada e ele sobe para o meu quarto.
E quando abro a porta me deparo com aquele rapaz moreno alto praticamente uns 2 metros de altura um porte físico do jeito que a mulherada gosta, simpático e bem cheiroso, o recebo com muita educação e carinho.
Entramos para o quarto e sentamos na cama, ele tira seus sapatos e fica somente com a roupa, estava muito calmo, alias quem ficou um pouco nervosa foi eu, não saberia se aguentaria aquele Homem todo só pra mim, e já estava louca pra saber quem arreigaria primeiro dos dois.
Ele se deita na cama e pede que eu tire minha roupa lentamente, logo em seguida pede que deite em seu lado, e começa a me dar beijos por todo o corpo, nossa já vi que aquilo iria durar mas tempo que o previsto.
Então fui fazendo o que ele pedia, e ele começou a me chupar e foi descendo pela minha barriga ate chegar na minha pepeka, e eu já estava começando a ficar com muito tesão e curiosa no que tinha ali guardado com ele. rsrsrs
Eu já estava bem relaxada e ele estava vendo isso, levantou e foi tirando a sua roupa, perguntou aonde estaria as camisinhas e pegou uma e colocou ao seu lado, enquanto continuava me chupando e me deixando louca.
Já estava louca de tesão que cheguei ao ponto de pedir pra ele parar e colocar logo aquela camisinha queria sentir ele e ver do que ele era capaz, e ele me mostrou tudo isso, e do quanto era capaz.
Me colocou de 4 na cama colocou a camisinha e mandou ver, penetrou com força e vontade do jeito que eu gosto, que negão gostoso e sabia trabalhar bem com a ferramenta, eu já tinha gozado a primeira vez e ele não tinha parado.
Estava tranquilo e nem parecia que queria gozar ainda, me colocou pra sentar em cima dele e eu comecei a kikar, ficou por uns 5 minutos assim e depois me colocou abertinha com as pernas levantadas, nossaaaaa nessa posição estava bom pra ambos, ele estava muito rápido e parecia que iria gozar ali naquela posição.
E eu já estava quase gozando pela segunda vez, tudo estava muito gostoso e eu acabei gozando junto com ele pela segunda vez, uaaai que sexo maravilhoso, delicia de cliente que sabe oque faz e faz bem feito.
E no final tomamos uma ducha ainda juntos e ele foi embora um pouco ate apressado acho que teria algum compromisso logo após. mas espero que ele volte para o nosso segundo round. rsrsrs bjus com muito amor e carinho aos meus queridos clientes do ACOMPANHANTES MANAUS…