Cliente a procura de Companhia

Em uma noite de terça feira, recebo uma ligação de um Cliente. ele diz que me viu no site do ACOMPANHANTES MANAUS. E que gostaria muito de me conhecer pessoalmente e que pagaria 3 Horas do meu trabalho para lhe fazer uma Companhia no cinema.

Enfim fechamos e marcamos para as 20:30 da noite, o horário que ele passaria para me busca. me arrumo toda e fico bem Linda e Elegante para o nosso Encontro. o tempo passa voando e chega a hora de irmos ele me busca na Entrada do hotel, quando entro em seu carro ele me elogia e diz que sou mas bonita Pessoalmente do que nas fotos. seguimos ao nosso destino.

Chegando la compramos Pipocas e refrigerantes e vamos assistir o Filme. Só não esperava que o filme seria de Terror né rsrsrs tenho muito medo de filme de terror…. e se ele tivesse me avisado antes que seria eu não teria vindo kkk Mesmo assim  tive que ir pois o filme era Lançamento e não Podia deixar de assistir. Pegamos o melhor lugar e esperamos começar. Ele começa a comer a Pipoca antes mesmo do filme começar. Depois que o filme já tinha começado não tinha mais pipoca alguma para Assistirmos o filme kkk ele estava bem a vontade ao meu lado Pareciamos dois namorados com medo, Ficamos agarrados em algumas horas do filme que dava muito Medo, e chegou ate rolar alguns Beijinhos ali mesmo já que estava Escuro e nos estávamos muito próximos um do outro.

Seu senso de humor era bem legal e antes do Filme acabar ele me diz que estava afim de comer uma Carne assada e quando saíssemos nos iriamos a uma Churrascaria. Ate ai tudo bem né ! Pois ainda estaria a trabalho, então quando sairmos do cinema vamos direto a uma Churrascaria.

Chegando la entramos e escolhemos um bom lugar para Jantar. Peço para mim uma comida leve e com algumas saladas para manter o ritmo Fitness é claro, E ele pede para ele uma Picanha. Chega na mesa nosso pedido e Começamos a comer, enquanto ele não tinha vergonha alguma de estar comendo na minha frente com as Mãos mesmo.  Ele era um pouco maluquinho kkk E estava conseguindo tirar alguns Sorrisos meus com as coisas Engraçadas que estava fazendo….

Termino a minha refeição enquanto ele ja estava em seu 3 pedido de carne Diferente. Então vi ali aquele cliente não estava Brincando mesmo e gostava de comer bem. alias ele era bem Gordinho. rsrs Rapaz bem arrumado e simpático e eu estava gostando do seu Jeito. Ele era muito Humorado.

Ainda estava cedo e ele me Pergunta se eu não queria termina aquela noite tomando um Sorvete, enquanto havia algum tempo para acabar as horas que ainda teria com ele. e vamos a sorveteria e terminamos ali mesmo a nossa noite.

Acabei vendo naquela hora que aquele Cliente não estava nem um pouco afim de fazer sexo ou mesmo nem estava passando aquilo na sua cabeça. Percebi que ele queria mesmo era uma companhia, para conversa, trocar risadas e fala um pouco do seu dia-a-dia. e para fazer companhia para jantar com ele.

Cliente muito Carinhoso, Carvalheiro e bem Humorado. Adorei ficar essas horas a sua Companhia. Não parei de rir de suas Piadas tanto na ida quanto na Volta pra casa. Ele era um Cliente top e muito gente boa.

Com minha experiencia de garota de programa, atendo diferentes tipos de personalidades e desejos, inclusive uma pessoa que apenas quer uma companhia bonita e agradável para fazer algo como namorados ! . foi um dia especial, um dia que me senti sendo paquerada e curti muito !