Cliente Aniversariante

” Boa tarde queridos clientes do Acompanhantes Manaus, e nesse final de tarde venho contar mais uma de muitas histórias que já aconteceram comigo e ainda acontecem ate hoje. rsrsrs
E hoje foi umas delas que me aconteceu, Esse tinha marcado as 14:00 horas, perguntei se podia ser um pouco mais tarde porque tinha que ir no banco pagar um boleto, tristezas da vida. Aí ele não quis remarcar e disse que ia passar no dia seguinte pra ver se eu estava disponível no horário que ele pudesse.
No dia seguinte ele me liga novamente, e pergunta se eu estaria livre para aquele dia a mesma hora, respondo que sim, então marcamos 1 hora, ate ai tudo bem né.
Agora depois que ele conta os detalhes ai vai ficando ainda mas interessante, ele me diz pelo celular que seria ele mais a mulher dele, no caso um casal, então falo ao celular que teria que colocar uma diferença a mais.
Pelo fato de ser um casal, sairia um pouco mas caro, ele me disse sem problemas, logo depois de tudo estar certo, peço um ubber e vou ao encontro deles, que ja estavam no motel a minha espera, depois de alguns minutos cheguei no motel.
Só estava um pouco nervosa, pois não atendemos muito casais, mas também se já estava tudo certo,  e a esposa dele teria topado não teria problema algum nesse trabalho.
Chegando no quarto foram bem receptivos comigo, a esposa dele super educada e muito bonita também, uma loira alta e bem elegante também, eles já estavam com uma garrafa de vinho para apimentar ainda mas aquele momento.
Sentamos os 3 na cama e começamos a tomar alguns copos de vinho, e depois de uns 3 copos de vinho, eles começaram a agir, ele me disse que ela começaria e eu terminava, por que ela nao participaria.
Apenas iria me mostrar como fazer e eu continuaria o restante, enquanto ela observava a gente, pensei minha nossa senhora e agora, que a mulher vai ficar aqui só olhando o marido dela fazer sexo comigo. rsrs
Mas ela mesmo disse que era pra mim relaxar e fazer ele relaxar também, então ela começa a chupar ele na minha frente, e quando ele ja estava ficando com vontade ela sai e eu entro no lugar dela.
Comecei a fazer como ela estava fazendo, e do mesmo jeito, ele parecia estar gostando, então pegamos o preservativo ele coloca e me põe de quatro na cama, e começa a penetrar, estava começando a ficar bom e eu já estava me soltando mas.
E a mulher dele la olhando a gente na cama, na maior pegação, foram varias posições, algumas ate bizarras que nunca tinha feito, e quando já estava quase inspirando o nosso tempo a mulher dele disse uma coisa que ele gostava muito.
Que era gemer alto, então se era pra ele ter uma preliminar e sair bem satisfeito no final fiz oque eles pediram e exatamente como me ensinaram, e assim sairmos todos feliz no final, e antes de irmos embora do hotel eles me revelam que aquela festinha seria presente de aniversario para ele acredita. rsrs