cliente antigo do site

Boa tarde meus queridos clientes do ACOMPANHANTES MANAUS, hoje tive uma ótima tarde pois estive com um cliente mais cedo, por volta das 13 horas que não vinha me ver a muito tempo. ficamos quase 7 meses sem se ver, ele não estava mas morando aqui em manaus e por isso nunca mas tinha vindo ao meu encontro…
Estava com muita saudades de você lindo!!!! pensa num homem legal !!! amei amei amei ! tivemos um momento muito bom depois de muito tempo! ele me liga no começo de tarde e marca um encontro comigo, no horário marcado chega em meu apartamento e o recebo com um abraço apertado e muitos beijos.
Então vamos para o quarto matar aquela saudade depois de tanto tempo. ele já chega todo selvagem e com aquela pegada que eu adoro, me deixando muito exitada e toda molhadinha e logo tiro a sua roupa e caímos na cama de tanto tesão e desejo um pelo outro, ele me beija dos pés a cabeça me arrepiando todinha…
A coisa vai ficando mas gostosa a cada minuto, parece que o sexo com saudades e o melhor que tem, aquele homem me pegava de um jeito que não vou me esquecer tão cedo disso tudo, que delicia de homem, ele vai me dominando com força e muito tesão que acabo não resistindo e acabo gozando de primeira….
Mas enfim essa tarde foi maravilhosa pena que teve que acabar, ele teve que ir embora pois tinha outro compromisso marcado logo após.
E como sempre comento, adoro sair com pessoas inteligentes! gosto de conversar sobre negócios e assim aprendo muito com as pessoas ! e com ele não foi diferente ! trocamos muitas ideias e acabo aprendendo muito !!!! alem é claro de uma delicia na cama ! muito carinhoso, a química e muito forte entre nos dois! to com saudades amor ! volte logo delicia ! tive um sexo maravilhoso com você e gozei gostoso. rsrsrs e no final ainda falo ” (Eu estava precisando disso)