Cliente Bem Experiente Inesquecivel

É incrível como tem pessoas Inesqueciveis que temos uma quimica muito forte!

Ontem pela tarde conheci um Cliente novo do Acompanhantes Manaus e bem mais velho e experiente.

Nossos corpos se atrairam como imãs e o desejo aflor da pele…

Esse cliente acho que seja um dos melhores que ja fiquei em todo meu tempo de Acompanhante de Luxo !

Me contratou num dia que queria realmente dar uma relaxada com vontade e ele fez meu dia ser tão mas tãoo especial que voltei parecendo que andava nas nuvens ! rsrsrs…

Rapaz mas maduro e bem experiente, todo cuidadoso e atencioso…

Chegamos no motel já começou a ser tudo diferente do cotidiano do meu trabalho…

Comentou que queria relaxar, queria me beijar, queria me sentir, descobrir meus pontos de prazer e que o sexo seria algo que menos importava naquela hora e se eu não quisesse, caso contrario ele nao se importaria com aquilo no momento…

Eu achei no começo até estranho, mas adorei a ideia dele! seria algo diferente, então em uma sintonia totalmente natural, começamos a conversar mas e nos conhecer bem melhor…

Se beijar e que beijo gostoso ele tinha… a nos paquerar, a nos tocar… ele muito carinhosamente e sem pressa começou a me beijar toda, me mordia suavemente e falava besteirinhas no meu ouvido para ver minha reação…

Nao teve pressa em conhecer cada centimetro de meu corpo e tentar me deixar excitada !

Isso durou quase uns 30 min e realmente foi o que ele conseguiu fazer comigo!

Eu fiquei tão relaxada e ao mesmo tempo tão doida de prazer e tesão naquele momento que nao aguentei e implorei para ele me ter logo por inteira…

Foi uma excitação sem explicação ! obviu tive VARIOOS orgasmos ! e amei aquela experiencia na hora! deixo como dica aos homens mais novos…

Sei que as vezes pode ate soar chato para voces, mas, tirem dias para realmente fazer o que esse cliente fez ! fazer sua companheira relaxar e vc conhecer cada cantinho do corpo dela sem pressa, deixar ela doida para vc pegar ela !!!

Com certeza foi um dos meus melhores orgasmos que ja tive ! ai quando ele colocou eu ja gozei so colocando seu pau! de tanto tesão que ja estava na hora.

Ele era maravilhooo… seu penis era perfeito para mim e eu gamei ! ele tinha pegada, ficava preocupado em saber as posições que eu gostava e caprichava nelas… fizemos varias outras posições, de 4, ladinho, franguinho e ate em pé, eu por cima, enfim… gozei muitooo, acho que foi um dos clientes que mais gozei até hj… amei amei amei…

A quimica bateu forte pra nos dois e marcamos pra sair novamente na semana que vem, e agora tou torcendo para que ele volte logo…

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus para ver Mais Dicas e Historinhas…