Cliente Carioca

Boa tarde meus queridos clientes, hoje pela manhã recebo a ligação de um rapaz com um sotaque até um pouco estranho e diferente do sotaque aqui de manaus, até ai tudo bem recebo a ligação e atendo o telefone normal como todos os dias e trato o normal também com educação e bem alegre ao celular.
O cliente diz ter me visto no ACOMPANHANTES MANAUS, indicado por um amigo e que estava a poucos dias na cidade e que teria se encantado por mim nas fotos e que gostaria muito de me conhecer, então acertamos e marcamos um horário algumas horas depois.
Chegando ao meu encontro no horário marcado vejo um rapaz simpático, acima dos 40 anos, elegante e bem vestido e ainda por cima muito cheiroso também, adoro homens cheirosos e ele usava um perfume amadeirado que estava chamando minha atenção.
O recebo super bem com um beijo ao lado do ouvido e um abraço, logo entramos para o quarto lhe ofereço algo para beber que o deixe mas relaxado e mas a vontade, ele me elogia por ser ainda mas bonita pessoalmente do que nas fotos, fico muito lisonjeada e agradecida com seus elogios.
E logo após conversamos um pouco e trocamos algumas fortes pegadas acabamos nem tomando nada e fomos direto ao assunto ele já estava louco para me pegar, e nem deixou eu tirar a langerie foi logo me beijando me chupando me deixando excitada.
Então pegou a camisinha e quando aquele homem baixou as calças eu não acreditei no que vi, nooossaaaa ele era dotado e acho que uma das maiores que já vi até hoje, mesmo assim não podia voltar atrás nem muito menos sair correndo do quarto naquele momento…
Então procurei relaxar bem naquela hora e deixei rolar, mas por dentro estava pensando ( agora eu me lasquei) rsrsrs e como ele viu que eu fiquei até um pouco nervosa com tudo aquilo, foi um pouco carinhoso comigo e fizemos um sexo muito gostoso, pois não deixei de gozar e aproveitar tudo aquilo, ja que não e todos os dias que temos isso por aqui né rsrsrs
Ele me pegou de varias posições e me fez sentir muito prazer estava delirando com tudo aquilo, cliente bem experiente e sabe oque faz, sem dizer da ferramenta que sabia usar muito bem, ele tinha um sotaque bem estranho e meio lento.
Perguntei de onde ele era ja que estava poucos dias na cidade, ele disse que era Carioca do Rio de Janeiro e estava na cidade de manaus a Trabalho por alguns dias, e comentou comigo antes de sair que gostou muito da minha companhia e que retornaria para mais um encontro antes de viajar para o rio…
Espero que volte meu bem para mais um encontro, por que seu cheiro ficou na minha cama até mesmo depois de trocar os lençóis. homem cheiroso e outro nível e tem meu respeito, agora vou ficando por aqui meus lindos bjus e um grande abraço apertado a cada um de vocês….