Cliente Casal

Nessa quinta-feira marquei com um casal, com o pedido enviado pelo Acompanhantes Manaus, pela noite o cliente pedindo para eu transar com ele na frente da esposa – Disse que era o presente de aniversário dele. e não teria problemas com isso se eu topasse, e então marcamos e eles passam no horário combinado para me buscar.
E eu até um pouco nervosa na hora, Pensei “misericórdia, deus me livre, socorro, vou apanhar, é hoje que eu levo um tiro e morro” nunca nenhum cliente fez isso antes comigo, Mas Que nada.
Fomos os 3 pro Motel – primeira vez lá nesse motel, me surpreendeu positivamente, a suíte era muito legal. com banheira de hidro massagem, uma suite grande para nos 3 ficarmos bem a vontade.
Ela era a pessoa mais de boas do mundo – ele sai com garotas de programa, conta pra ela e ela deixa, inclusive achou legal eu estar lá, só não quis participar no momento.
É super mente aberta, uma fofa. É o tipo de mulher que quando vocês fizerem aniversário, devem pedir antes de soprar as velinhas: “chessus pela mor de deus me dá uma dessa!?
” Eles devem se amar demais. Acho tão legal quando vejo casais assim, que se dão bem, se amam, tem uma química legal.
A maioria é só joguinho, ciuminho, frescurada, raro ver alguém que não fica de cara pelo parceiro transar com outras pessoas – afinal, traição é quando se tem sentimento, sexo é só sexo, quando goza, a vontade acaba.
Transei com ele, ela olhando. Eu não conseguia me concentrar muito na transa com uma pessoa olhando mas foi legal. ele agiu normalmente me tratou com carinho na hora do sexo, fez varias posições comigo e no final pra completa todos saíram felizes e bem satisfeito.
Depois eu fui embora e eles continuaram lá – o uber indiscretamente perguntou se eu estava trabalhando quando foi me buscar na suíte. Esses ubers andam muito safados… rsrsrs custa me levar pra casa sem ficar perguntando essas coisas pessoais hahaha!