Cliente com Almoço

Estive “naqueles dias” desde quinta-feira, até ontem pela manhã. Padeci de desconforto e cólicas, algo incomum pra mim, mas, para minha alegria, o ruim já passou… rsrsrs
E logo quando acordo pela manhã desta segunda-feira disposta e alegre para mais um dia maravilhoso de trabalho, recebo uma ligação de um cliente do ACOMPANHANTES MANAUS.
Ele pergunta se eu estaria disposta nessa tarde e me convida para almoçar junto com ele. Como não tinha marcado nada com ninguem, disse a ele que estaria livre e então ele fecha comigo 2 horas do meu trabalho, e que a tarde passaria para mim buscar no hotel aonde eu estava.
Me arrumo e fico linda e plena para nosso encontro, coloco a melhor lingerie, e aquele vestido colado que só de passar, chamar atenção de qual quer um, e quando chegou no horário marcado o cliente estava la em ponto me esperando…
E quando chego em seu carro… UAAAAU que cliente mas lindo, moreno gato, barba feita e detalhada, olhos claros iguais os meus, braço fechado de tatuagens, malhado e alto e logo pensei : me dei bem !
Sem dizer que alem de tudo isso ele era super educado e gentil.
Fomos almoçar no melhor restaurante da cidade. ele foi muito cavalheiro saindo do carro e abrindo a porta para mim descer. Amo esse tipo de pessoa, elas ganham meu carinho e minha amizade. rsrs
E nos estávamos parecendo até um casal de verdade andamos de mãos dadas, ele era muito carinhoso a todo momento, terminamos de almoçar e ele me leva para sua casa, chegando la uma casa grande e linda com um jardim lindo e uma piscina nos fundos.
Entramos e ele começa a me mostrar os quadros que decoram sua sala e deixa ainda mas linda por dentro, os detalhes todos arrumados e bem organizados para um homem solteiro isso e bem incomum.
Normalmente os homens solteiros não ligam muito pra essas coisa de detalhes e organização, pois ele era bem diferente e tinha essa qualidade nele, me mostrou o restante da sua casa e por ultimo me mostrou o seu quarto. rsrs
Que fiquei muito feliz em conhecer, e la terminamos o restante das horas que faltava, pena que teve que acabar né, ainda chegamos a passar alguns minutos a mais, estava muito bom o sexo estava muito gostoso que delicia de homem gozei varias vezes com ele. minhas pernas já estavam tremendo e eu não queria parar por que estava muito bom mesmo…
Mas enfim cliente maravilhoso gato e tudo de bom que me aconteceu nesse começo de tarde. Cheguei em meu hotel com sorrisos na orelha de alegria por te ficado com um cliente lindo e que me tratou super bem do começo ao fim.

Espero nos encontrar novamente meu lindo, Bjus e se quiser me ver novamente ja sabe aonde ir www.acompanhantesmanaus.com.br onde estão as melhores de Manaus !