Cliente com Fetiche Por Bumbum

” E nesse final de tarde, recebo uma ligação no celular de um novo cliente do ACOMPANHANTES MANAUS, ele contrata uma hora e meia do meu trabalho e logo depois marcamos para ir ao motel.

Chegando la um rapaz Elegante, bonito e bem arrumado, todo social, sorriso bonito e bem educado, nos conhecemos um ao outro, adorei muito o jeito dele, e ele também gostou muito de mim.

Entramos para o quarto e conversamos por alguns minutos durante uns 10 minutos, e ele me fez varias perguntas, e ficamos ali conversando ate que ele abre o jogo de uma vez, e diz oque ele realmente queria fazer ali, ele disse que tinha fetiches por bumbum.

Ele tirou a roupa, e mandou que eu tirasse a minha também e ficássemos os dois nu, ate ai tudo bem, logo em seguida ele pergunta se eu posso sentar na cara dele, ai ja foi comecando a ficar meio bizarro né, mas era um fetiche dele ne, então fiz oque ele pediu.

E eu muito chocada com tudo aquilo fiz para ver qual seria a reação dele naquela hora, ele entao depois pediu peidasse na cara dele e que eu batesse nele. kkk

E ficamos nessa por quase uns 30 minutos, ele pediu que eu batesse nele com força e xingasse ele com algumas coisas, e aquilo iria deixando ele muito exitado, dava pra ver que ele estava gostando.

Ele nao tinha o perfil de homem que fazia esse tipo de coisa, pedia tapa na cara, chamava ele de puta, cachorra e outras coisas que ele me pedia pra fazer, e acabamos o restante das horas assim.

Eu batendo nele e deixando ele muito exitado, ele estava adorando tudo aquilo, e no fim acabou que nem fizemos sexo nem chegamos perto, era apenas uma fantasia que aquele cliente queria realizar.

No final ele se masturbou ate gozar, e terminou tudo bem, ele super satisfeito e eu ate que fiquei na vontade um pouco, por ele ser um cliente lindão e bem atraente, mas nunca sabemos os desejos mas profundos de nossos clientes né.

E termino essa historia com uma boa noite e muito sexo na vida de vocês meus queridos clientes e todos que me acompanham aqui no meu blog. Bjus com muito amor e carinho…

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus para Ver Mais Dicas e Historinhas…