Cliente Diaria Especial

aiiiii que dia maravilhoso! ……….. Eu Amo trabalhar no site ACOMPANHANTES MANAUS ! Me traz cada historia incrivel e oportunidades de conhecer boas pessoas ! .. de tarde, de repente Uma ligação e fechamento de uma diária para hoje! até ai tudo bem … Pois estamos acostumadas de vez em quando com viagens e diárias para fazer Companhia aos nossos clientes! …..

Presentinho na conta e taxi Aguardando na porta de casa ! hmmmmmmm… algumas horas de viagem até chegar ao nosso local combinado ! ….. E chegando lá que deliiiiiiiciiiiiiiiiiiiiiiiaaaa uma linda casa de Fazenda com a Estrutura toda Esperando por nós !

Essa brincadeira não deu só eu não, foi eu e uma amiga para o nosso querido encontro com os Clientes…… muito Educados , Bonitos, Receptivos, Alegres e Simples !

Começamos a noite com muita Conversa, Musica, Bebida e Diversão ! até chegar meu “Clientinho”…. Meu parecia que eu já o conhecia, Ele me tratou super bem, foi educado comigo, carinhoso e muito atencioso tbm… ! a quimica foi muuuuiiiitooo boa ! me tratou que nem “Primeira Dama” afinal ele era prefeito de uma pequena Cidade, Esse dia foi muito legal! me senti Cuidada, Lisonjada, amada como se fosse um verdadeiro Namorado ! Ele me dava muitos Carinhos, beijos e me tratava como uma verdadeira princesa, pensa num menino ciumento kkkkkkkkk

ri muito dele rssrsrsr karamba foi muito legal !

aquela noite foi uma das mais marcantes e gostosas do meu tempo de acompanhante ! e ficará marcada com certeza ! ….

Entao depois que nos conhecemos melhor um ao outro, fizemos novas amizades ali mesmo, então chegou a grande hora da nossa Brincadeirinha safada, Entramos pra dentro da casa e fomos para área da sala, chegando la enquanto se concentravam para a nossa Brincadeirinha, Eu ja estava a Desejar aquele Homem.

Desde a hora que ele chegou, A pele morena, bronzeada pelo sol, os pelos dourados nos braços, a camisa dobrada até o meio do antebraço, todo atraente e de um olhar encantador, Eu ja estava totalmente preparada pra ser possuída por ele, Os dois riram nervosamente, enquanto ele lhe fazia um carinho no rosto, roçando suas mãos nas dela, que desviou o olhar rapidamente, notando outra parte do corpo dele que parecia ter manifestado alguma reação.

Sua boca se entreabriu, esboçando um sorriso de lado, os olhos se arregalaram, num misto de surpresa e desejo. Ele sorriu, maliciosamente: e me disse Vamos subir pro Quarto…. Enquanto ele se dirigia ao seu Quarto, Eu suspirava, pensando em como adoraria beijá-lo, despi-lo, e sentir seu corpo quente sobre o meu.

Delirava so de sentir seu membro através da calça, as mãos dele apertando seus seios com habilidade e depois afastando a calcinha para o lado e tocando seu clitóris delicadamente. Naquela noite, coloquei uma langerie preta e comecei a acariciar o próprio corpo, imaginando aquelas mãos fortes tocando seus seios com muito tesao, apertando os bicos com força e depois descendo vagarosamente até a sua barriga enquanto ela esperava ele sair do banheiro louca de tasao por aquele homem.

Mal ele saiu do banho e fechou a porta, ela o puxou pela camisa e lhe deu um beijo. Sentiu uma coisa quente por debaixo da calcinha e um volume crescer em baixo da toalha dele. Enquanto ele apertava seus seios com força, ela apalpava seu pau; rapidamente, puxou a toalha dele e se ajoelhou.

Precisava devorar aquele homem, Toda essa composição fez com que ela caísse de boca, sugando com delicadeza aquela cabeça, lambendo-o em seguida de cima a baixo, sugando as bolas e fazendo-o urrar de desejo. — Assim, você me deixa maluco.

Agora é a minha vez. tirou rapidamente a sua calcinha, — Você está muito molhadinha. Você não imagina como eu estava com muita vontade! E ele chupando sua pepeka como se fosse uma fruta madura, sorvendo seu gosto, sentindo seu cheiro, deliciando-se. Eu se contorcia na cama e estava tao gostoso que eu pedia pra ele não parar até eu gozar, segurando-lhe pelos cabelos e afundando-o ainda mais no meio do seu sexo, até que viesse um orgasmo tão intenso que sentiu uma explosão dentro de si e um líquido quente escorrer por suas pernas. Ele se dirigiu a uma cômoda e pegou uma camisinha.

Mal colocou a camisinha, ela fez com que ele se sentasse, virou-se de costas e sentou naquele pau. Cavalgou com força, rebolou intensamente como se sua vida dependesse daquele orgasmo. — Assim não vou aguentar. Você está me deixando maluco! — Vai aguentar, sim, porque eu quero gozar de novo. Entao nesse dia nao so fizemos sexo apenas no quarto fizemos sexo na piscina tbm.

E com medo d nos vermos ! fugimos para trás da casa para mais uma pegada gostosa… E que Prefeito era esse Meus deuuuus ! enfim foi muitoooo bacana a nossa brincadeira! ………

a noite rolou até tarde e nós ja estávamos todos doidões de Vodka e Bebidas kkkkkkkkkkk uma pena q minha amiga bebeu demais e começou a passar mal, o que desanimou um pouco a brincadeira maaaaaaaassss d resto tuuuuduuuu d bom ! ganhei presentinhos extras também !!!

AMEI AMEI E AMEI ! Espero ansiosamente uma outra festinha dessas !!! 😉

Deixe uma resposta