Cliente Diária

Em plena manha de quarta-feira recebo uma ligação  de um cliente do ACOMPANHANTES MANAUS, que acabei conhecendo algumas semanas atrás, ele pegou meu numero em uma festa que estive com algumas amigas.
É incrível como tem pessoas que temos uma química muito forte! nossos corpos se atraem como imãs e o desejo a flor da pele, esse cliente acho que seja um dos meus melhores em todo meu tempo de Acompanhante de luxo !
Me contratou num dia que queria realmente dar uma relaxada com vontade e ele fez meu dia ser tãooooo mas tãoooo maravilhoso que voltei parecendo que andava nas nuvens ! srrsrsrs…. menino novo, todo cuidado e atencioso….
Chegamos no motel já começou a ser tudo diferente do cotidiano de trabalho, comentou que queria relaxar, queria me beijar, queria me sentir, descobrir meus pontos de prazer e que o sexo seria algo que rolaria se eu “quisesse” caso contrario ele não se importaria.
Eu achei no começo até estranho, mas adorei a ideia ! seria algo diferente 🙂 ………… então em uma sintonia natural, começamos a conversar… se beijar (que beijoooo)…. a nos paquerar…. a nos tocar…. ele muito carinhosamente e sem pressa começou a me beijar toda, me mordia suavemente e falava coisas no meu ouvido para ver minha reação…… não teve pressa em conhecer cada centímetro de meu corpo e tentar me deixar excitada !
Isso durou quase uns 40 min e realmente foi o que ele conseguiu ! …eu fiquei tão relaxada e ao mesmo tempo tão “doida de prazer” que não aguentei e implorei para ele me ter ! ……. foi uma excitação sem explicação ! obvio tive VÁRIOOS orgasmos ! e amei aquela experiencia ! deixo como dica aos homens !
Sei que as vezes pode ate ser chato para vocês, mas, tirem dias para realmente fazer o que esse cliente fez ! fazer sua companheira relaxar e você conhecer cada cantinho do corpo dela sem pressa, deixar ela doida para você pegar ela !!!
 E com certeza foi um dos meus melhores orgasmos que já tive ! quando ele colocou eu já gozei só colocando ! de tanto tesão que fiquei ! ele era maravilhosooooo… seu pênis era perfeito para mim e eu gamei ! ele tinha pegada, ficava preocupado em saber as posições que eu gostava e caprichava nelas…enfim… gozei muiiitooo (acho q foi um dos clientes q mais gozei até hoje)… ameii esse diaa… e tivemos uma tarde maravilhosa, ele me deixou no hotel quando já estava começando a cair a noite…
Mas enfim… essa não foi a unica vez que sai com ele… a química bateu forte pros 2 e saímos mais umas vezes ! e foi tão boa quanto a primeira vez. assim perfeito, cheio de tesão e química ! …….. torcendo para que volte logo meu lindo. beijos com muito amor e carinho.