Cliente Dinarmaques

Boa noite meus queridinhos leitores e clientes do Acompanhantes Manaus, hoje pela manhã recebi a mensagem do primeiro cliente do dia pelo whatsapp, um BOM DIA mas que carinhos e encantador, o dia lindo la fora, passarinhos cantando e um sol maravilhoso pra pegar aquele bronze de fita.
Verifiquei a foto do perfil e os olhos verdes me hipnotizaram. Pensei: É o meu primeiro cliente do dia, e eu tinha acabado de levantar da cama, e estava com os olhos ainda inchados, descabelada. rsrs Fiquei pensativa naquele momento, porque ele queria para o horário da manhã, mas conversamos e combinamos o encontro para aquele mesmo dia às 14:30.
Ele já me esperava no hotel, bati na porta e quando abriu, me deparei com um homem muito alto, bem próximo dos 2 metros certamente ele não era da cidade rs. Uma conversa básica de apresentação e nos beijamos, ele disse tinha acabado de sair do escritório e que teria ido direto para o encontro comigo.
Em seguida pediu que tomássemos banho juntos na hidro e la rolou muitos beijos, pegadas fortes e ele me chupando, e me deixando com muito tesão. Quando retornamos, ele estava deitado na cama e aquela música de fundo, incentivou o início do sexo.
Muitos beijos e ele começou a me chupar novamente, sugeri um 69 para chupa-lo também, ficamos assim por muito tempo e já sentindo a minha lubrificação abundante, pediu o preservativo e penetrou a minha bucetinha na posição frango assado.
Estava muito gostoso, mas ele perguntou qual posição eu queria e eu respondi de quatro. Enquanto ele comia a minha pepeka, eu gemia alto e acabei gozando primeiro que ele, pois é a posição que eu mais gosto, ele gozou também logo em seguida.
Seguimos conversando sobre vários assuntos, ate inspirar o nosso horário no motel, Tomamos mas uma ducha juntos, nos trocamos e nos despedimos. Foi maravilhosa a experiência com aquele dinamarquês dos olhos verdes.
E depois de 2 dias ele me mandou mais uma mensagem no WhatsApp marcando outro encontro, pois teria me revelado naquela noite que voltaria para mim ver outro dia, que cliente fofo, alem de ser muito gato e muito carinhoso, excelente cliente não tenho oque reclamar, obrigado pela preferencia.
Uma coisa e certa os clientes do ACOMPANHANTES MANAUS, tem bom gosto e só encontram as melhores Acompanhantes de Luxo aqui no www.acompanhantesmanaus.com.br bjuus com muito amor e carinho a todos os clientes maravilhosos…