Cliente do Final de Balada

” Ola meus amores boa tarde esse vou dia vou falar com mais detalhes pois marcou este domingo!

Esse rapaz ja quiz me conhecer a algum tempo, mas por “destinos da vida” nunca conseguimos marcar algo… realmente acredito que ele já tentou umas 4 ou 5 vezes antes de realmente conseguirmos “algo” mas enfim vamos a maravilhosa historia rssrrsrs…

Rapaz lindo, excelente cliente (eu por sinal ate gostei muito dele) e uma pessoa muito simpatica e querida ! já o conheço a algum tempo nos bailes da vida da cidade e alguns lugares que ja nos topamos antes…

Sempre que vou aos bailes acho engraçado que ele brincava comigo, ficava me paquerando e marcava pelo WhatsApp para nos vermos final da noite (onde até o momento nao tinha tido oportunidade para o mesmo.

Até que nesse domingo no final do baile, muitas conversas e brincadeiras pelo celular, me ofereceu uma carona para casa e eu aceitei!  no caminho… começamos uma conversa boa, colocou musicas que adoorooo e eu viajei em nosso caminho!!!

Naquele momento me senti muito feliz (ele fez eu ter momentos muito especiais!) apos chegar ao local… começamos a beber e a conversar sobre a vida ! e descobri que atras desse grande rapaz a um grande homem tambem! me surpreendi com suas historias e ganhou uma admiradora de sua historia de vida !

E pro nosso azar apos esse passeio, essa conversa super agradável eu nao pude ficar com ele… (ta parecendo até sacanagem ne !!!) mas estava “naqueles dias”, mas esse dia foi muito bom !

Por que nesse dia eu acabei indo durmi na casa dele, mas a gente apenas durmimos juntos, e por incrivel que pareca não rolou nada, apenas durmimos de conxinha agarradinhos.

E mais uma semana passou, novamente mais uma festa rolou e lá estava ele, nesse dia acho que ele estava bem na vontade de me pegar e me valorizou muito !!! e realmente fiquei bem admirada rsrs

Nesse dia eu bebi todas na balada e jurava que não ia rolar de novo, mas como ele me empolgou fomos para um motel e lá bebemos mais um pouco… enfim…

Eu já estava bem bem bem alegrinha e saindo do banheiro lá estava ele lindo deitado no sofa… eu deitei proximo dele e ali rolou o primeiro desejoso beijo ! ai o clima foi esquentando e acabou rolando um sexo maravilhoso, e ele ficou realmente realizado com tudo aquilo, e eu tambem foi muito bom e adorei 🙂 BJUSSS MEU CLIENTE GOSTOSO 🙂

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus para Ver Mais Dicas e Historinhas…