Cliente do Talco Barla

” Em um dia como qual quer outro da semana, recebo a ligação de um cliente pela manhã, que diz ter me visto no site do ”ACOMPANHANTES MANAUS” e que viu muitas outras meninas bonitas e bem atraentes, mais a que lhe chamou mas atenção, disse ter sido Eu entre todas elas.

Conversamos por alguns minutos e fechamos 1 Hora para nos conhecemos melhor, chegando em meu apartamento no horario combinado, vejo um senhor idoso aparentemente uns 70 a 75 anos nessa media, um senhor bonito e bem estiloso.

E quando ele entra no quarto parecia estar com muita vontade de me pegar, ja vai logo me abraçando e me beijando tirando mhs roupas e sem muita conversa entramos logo no clima.

Até ai tudo bem, o engraçado vem depois, Estava tudo tranquilo, com muitos beijos, carícias e carinho, me fez um oral… e na hora que iria Retribui o oral, quando baixo as calças dele, mds… estava cheio de talco, mas muito talco mesmo, sabe esses que usam em crianças,  e ele queria que eu chupasse ele e suas bolas cheio de talco, ate tentei um pouco, mas vi que não dava tinha muito talco, minha cara ficou toda branca, minha boca com gosto de talco, e foi aquela coisa, então não repeti mais. rsrs

Pediu para eu me masturbar, assim o fiz. enquanto ele assistia e se masturbava também, me abri toda em sua frente e coloquei dedinhos na pepeka enquanto massageava meu grelo com a outra mão.

Depois ele foi ficando com tesão e tudo se encaixou perfeitamente, começamos no vaginal, comandei algumas posições, outras comandadas por ele.

Começamos de ladinho ele colocando suavemente e depois acelerando. Não curti muito essa posição, lhe impedia um pouco naquele momento de fazer o vai e vem, então, pedi ficássemos em pé e me pegasse assim, então encaixou novamente gostoso, dessa vez encaixe perfeito.

Apertava minha cintura, metia forte, dava tapas no bumbum. parecia até um jovem adolescente, metemos um bom tempo nessa posição, e esse foi o melhor momento da foda.

Pensei que ele não conseguiria. chegeui ate pensar que não daria conta de tudo isso, apesar da idade, ele era muito bom, mais depois de alguns minutos socando com força ele acabou gozando, mas que velhinho sapeka hein rsrsrs

Encontro tudo tranquilo, senhorzinho taradinho e safado, do jeito que eu gosto. Adorei tudo! Logo depois ele entrou no banheiro tomou um banho, veio ate mim me deu um beijo na testa pagou o meu cache e ainda disse que eu era muito gostosa.

E ainda disse que voltaria mais vezes para me ver, foi um encontro tranquilo, e espero que ele volte para mais encontros assim rsrs Bjus com muito amor…

Sigam a pagina do Blog no Acompanhantes Manaus para ver mais dicas e histórinhas…