Cliente Economista

Esses dias me apareceu um cliente do Acompanhantes Manaus, querendo marcar um encontro comigo e tal. chegou em meu local, e ficou 1h30 lá embaixo me esperando (porque não marcou nada comigo antes) e pediu pra irmos no motel.
Perguntei se tinha problema eu passar em algum lugar pra comer, porque era 22h30 e eu ainda não tinha comido nada no dia, falta de tempo, não ia aguentar transar muito, ainda mais sem nada no estômago Fomos jantar pizza (pra variar) na pizzaria que havia ali perto.
Depois íamos pro motel. Comemos bastante, rodízio, na hora de sair, sugiro chamar um uber, pois ele não estava de carro. Ele pergunta se podemos ir andando até a avenida no posto porque ele precisava sacar dinheiro no caixa eletrônico 24 Horas.
 Sacou o dinheiro, antes queria 2 horas, depois disse que só conseguiu sacar para 1 hora. Pensei hmmm acho que o menino queria economizar, por isso não queria pegar o uber. Eis que vamos para um motel mas próximo dali.
Segundo ele, ficava a uns 5 km da casa dele e depois ele iria embora de ônibus. Se ele soubesse como é barato usar o 99 pop… juro pra vocês, pra mim sai mais barato ir de uber ou 99 pop do que de ônibus (acho que teria que pegar dois, não tenho certeza) – gasto de 4 a 8 reais.
 Ok, chegamos lá, nem garagem o motel tinha. Parecia aqueles hotéis americanos – quem ja viu sabe do que estou falando – tem um quarto do lado do outro, as portinhas e tal, sem garagem.
Dentro era bizarro. Juro por deus que tinha um raid mata barata em cima da pia, muito provavelmente porque bichos costumam dar rolê por lá. O chuveiro era daqueles elétricos que caem o fio de água gelada no meio, estilo casa de praia. 68 reais a suite ou algo assim, era a mais barata.
Transamos normalmente porque sem frescura, se estiver limpo vai que vai. Depois de gozar, começamos a conversar, na hora de ir pra casa, peço um táxi na paz do senhor, ele vai embora andando ate a parada de ônibus em plena madrugada.
A princípio vendo a história toda pensei que provavelmente o menino não tinha muito dinheiro, apesar de querer ostentar com pousada, e não tem o menor problema nisso, tem muito cliente que junta moeda pra me ver.
Acho isso mó legal, na verdade, porque você vê como esse tipo de cliente te valoriza e aproveita o momento com você como se fosse a última coisa antes de morrer. É um negócio especial pra eles.
Às vezes o programa com um cliente assim é mais legal que com um rico que nada no dinheiro e te vê como só mais um buraco pra enfiar o pinto com o dinheiro que sobrou do troco do sétimo carro que ele comprou pro filho de 18 anos.
Mas pensando bem, me liguei que nunca foi esse o caso. e ele quisesse economizar o uber, porque teria gastado 96 reais em rodízio de pizza? Era só ter passado no mc donalds, combo 20 reais, não teria se oferecido pra pagar meu lanche (nunca pedi pra ele pagar, só falei que precisava comer porque precisava mesmo ou ia morrer).
Se 20 reais ainda fosse caro, coxinha de frango, e salgado de  4 reais, fica ali perto da avenida. Adoro coxinha, ficaria 100% satisfeita. Se realmente ele quisesse economizar podia ter ido no cobras motel, la tem suíte por 39,90 – normalmente tem suítes bem decentes e muito mas agradáveis.