Cliente Emocional

Em plena tarde de domingo recebo a ligação de um cliente querendo marca um horário comigo naquele momento, disse que pagaria ate mais para mim fechar com ele naquela hora, e que estava precisando de uma companhia.
E então como estava desocupada e livre, e de tanto ele implorar pela minha companhia, acabei fechando com ele e marcamos um encontro no motel, e a tao esperada hora chega e ele passa para me buscar no apartamento em que eu estava.
Chegando la um rapaz gordinho, simpático bem vestido e cheiroso, aparentava ter acima dos 35 anos, fomos conversando e se conhecendo melhor ate o motel, e ele no caminho me conta que estaria solteiro a pouco tempo.
E que aquela seria sua primeira vez com uma Acompanhante de Luxo, e que nunca teria ficado com mulheres assim, ou feito algo do tipo, dava pra ver que ele estava bem nervoso naquele momento.
Continuamos conversando por alguns minutos e ele me fala mas sobre ele, so que nisso ele me contou quase sua vida toda, e quanto mas conversávamos mas ele queria contar as coisas, quando pergunto por que ele ficou solteiro.
Ele começou a me contar e aquilo tudo foi deixando ele triste com aqueles assuntos, as coisas que ele disse que passou quando se separou de sua esposa, e como tava sendo difícil pra ele.
Sei que nisso ficamos conversando quase por 1 hora e não tivemos mas vontade de fazer nada a não ser eu continuar escultando as historias triste dele, e dar conselhos pelo resto da tarde para ele.
Ele era um rapaz super legal, parecia muito feliz por fora, mas por dentro era uma pessoa muito emotiva e ele ate chorou me contando algumas historias de sua vida. rsrs
E no final das contas acabou que nem fizemos mas nada a não ser conversar por horas e horas, ele nem se quer tinha vontade de parti pra cima de mim, e querer ter algo naquele momento nem se quer tentou me agarrar ou pediu algo de mim.
Mas enfim esse não foi o primeiro e nem sera o ultimo cliente que vem a minha procura apenas para conversar durante horas, e existem muitos clientes assim que só querem ser ouvidos e entendidos as vezes.
Então encerramos a noite com um belo jantar e depois ele me levou ao meu apartamento, agradeceu pela minha companhia e me disse que adorou tudo aquilo, e ate os conselhos que lhe dei, também agradeci pelo encontro e ele então me deu um beijo no canto da boca e se despediu indo embora.
Cliente maravilhoso, um amor de pessoa, veio ao meu encontro não apenas afim de ter uma noite de sexo maravilhosa e inesquecível, e sim para conversar e desabafar com alguém que lhe escultasse e interesse seus problemas do dia-dia.
As melhores garotas de manaus você encontra no ACOMPANHANTES MANAUS