Cliente Especial

Boa noite lindos e queridos clientes do Acompanhantes Manaus!
Cheguei ontem de um passeio certamente útil para eu retocar e calibrar o bronzeado que, agora a pouco, foi muito bem “curtido” por um lindo cliente do site, cheiroso e gostoso que já tenho a bastante tempo, e que já estava ate com saudades por ele não ter vindo mas ao meu encontro.
Ainda cedo combinamos o encontro, ao longo da tarde surgiu um imprevisto e, ao invés de ficarmos umas 2 horas juntos como ele desejava, ficamos apenas uma hora no nosso encontro.
Ele saiu do trabalho e veio ao meu encontro com uma barba extremamente sexy. Viemos ao meu quarto e, Eu estava com um vestido que raramente uso, pois de cor clara (postei uma selfie no meu Instagram e Facebook). Achei que o look combinaria mas com meu bronze que teria feito. rsrs
Então, fiz questão de tirar o traje, para ele acariciar meu corpo. A calcinha, porém, ele tirou com um “tato” todo especial. Delicadamente e lentamente, beijando meu corpo dos pés a cabeça.
Me chupou por um longo e delicioso tempo, colheu orgasmos intensos e deliciosos. A meu pedido deitou-se, excitadíssimo. Eu estava louca de vontade de senti-lo dentro de mim, mas também queria chupá-lo! Enfim, eu queria TUDO com ele, pois ele era um cliente bem especial!
Chupei-lhe e, assim que ele colocou a camisinha, sentei no pau dele. Muitas vezes, um orgasmo mais intenso que o outro. aproveitei bem todo aquele tempo e matamos toda a saudade de um bom tempo que não se víamos, depois dele gozar e eu deitar ao seu lado.
Conversamos extasiados por um tempo e, quando ele insinuou que precisava tomar um banho para ir, fui lavar-me, afinal estava toda “meladinha” rsrsrs Tomei uma breve ducha e cedi lugar a ele, pois tinha um compromisso logo após. Infeliz o compromisso que impediu de continuarmos naquele pique delicioso…
Mas espero que ele volte para terminamos oque começamos, estava com muitas saudades de vc lindo e cheiroso, e um dos meus clientes antigos do ACOMPANHANTES MANAUS. bjao e um forte abraço a todos meus amores…