Cliente Galã

Em uma noite tranquila de sábado recebo uma ligação de um cliente, por volta das 20:00 horas da noite, ele diz ter me visto no Acompanhantes Manaus e que gostaria muito de me conhecer melhor, disse para mim que se já era bonita nas fotos imagine pessoalmente. aaaah que cliente fofo. rsrs
Fiquei grata pelo elogio, e ele então marcou comigo para as 20:30 no motel, logo apos me arrumo, coloco uma lingerie bem bonita para aquele encontro, por que também olhando bem a foto de perfil daquele cliente ele parecia um gato.
Chegamos juntos no motel, e ele todo carinhoso e cavalheiro me leva carregada em seus braços para o quarto, nossa que tudo, vi que aquele cliente era bem diferente de todos, parecia um príncipe, loiro dos olhos claros, cabelos lisos e bem forte.
Um verdadeiro galã, e nos sentamos na beira na cama e conversamos um pouco, ele tira sua camisa e mostra o seu corpo todo sarado e trincado, ele era muito lindo, e não e todo dias que ficamos com um gato desses não e. rsrs
Então tinha que aproveitar bastante aquela hora que tínhamos ali, ele começa a me beijar lentamente, beija meu pescoço acariciando minhas pernas e me deixando toda arrepiada, estava começando a sentir um tesão.
Ele sem pressa me despiu e foi tirando a sua roupa também, ate ficarmos os 2 totalmente pelados no quarto, muitos beijos quentes rolando, ele me apalpando com suas mãos fortes, me deixando ainda mas exitada.
Me colocou deitada na cama e foi beijando do pescoço ate os meus pés me deixando louca naquele momento, já não estava mas aguentando com tanto tesão e queria sentir logo ele.
Ele começa e me chupar e me chupou durante uns 10 minutos, antes de começar a penetrar, ergueu minhas pernas pra cima e mandou ver naquela posição mesmo, tipo frango assado só que muito mas gostoso ainda.
Estava muito exitada e acabei gozando a primeira vez, e ele continuo metendo na minha bucetinha sem parar, estava toda meladinha e isso parecia estar deixando ele ainda mas com vontade.
Me coloca de quatro na cama e coloca de cima pra baixo, estava muito bom aquela posição mas também estava machucando, então pedi que eu fosse pra cima pra sentar e rebolar gostoso em seu pau, ele se deita e logo subo por cima, fico kikando por alguns minutos ate que ele ja estava quase gozando.
Mas pede para mim sair de cima que ele não queria terminar naquela maneira, e ainda faltava muito oque aproveitar, ele me coloca de ladinho e se deita atras de mim, levanta uma de minhas pernas e coloca com muita força e velocidade.
Ele estava maltratando de mim naquele momento e eu estava amando tudo aquilo, um sexo violento com força, nossa aqueles de perde o folego sabe, estava muito maravilhoso e eu já estava quase pra gozar novamente.
Então a posição final que ele mas sentia prazer, foi quando ele me segurou sem seus dois braços fortes, se escorou na parede e fiquei fora do chão, nossa que posição mas gostosa essa.
E pela segunda vez, não demorou uns 10 minutos pra nos dois gozar naquela posição, ambos estavam exitado e foi um sexo muito gostoso, sem dizer da posição que ele mas gostava, ele então me chama para tomamos banho juntos e assim encerrar nosso encontro.
Logo depois sairmos do motel e ele me deixou na porta do Amazonas Flat e me deu um beijo de boa noite e foi embora, cliente lindão e muito delicioso, apesar de ser um gato foi muito bom de cama também… espero que volte para continuarmos oque começamos meu príncipe… Bjus com muito amor e sexo….
Voce sabe né ! o ACOMPANHANTES MANAUS tem as MELHORES garotas de Manaus !