Cliente Gordinho

Um lindo me liga nessa tarde de domingo e pergunta se eu não gostaria de acompanha-lo ao um cinema no shopping, disse a ele que minha companhia poderia ser cara naquele momento.
E ele disse que não haveria problemas nisso, por que teria me visto do Acompanhantes Manaus, e teria se interessado por mim, e que se não fosse eu sua companhia para assistir o filme, ele não queria outra do site.
Cliente bem exigente, então vi que ele não iria desistir tão fácil, pedi um tempo dele para me organizar e logo daria a resposta se iria ou não com ele assistir o filme.
Momentos depois ele me liga novamente, e eu estava terminando de me arrumar, mas já peço que ele venha a caminho do apartamento, assim que eu me aprontasse iria descer para espera-lo.
Depois de uns 15 minutos eu desço e ele já estava me esperando bem na frente, um gordinho um pouco alto, estava em uma mercedes benz, e ainda por cima muito simpático e cheiroso.
Bem cavalheiro e educado saiu do carro e veio abrir a porta para mim, nossa fiquei ate lisonjeada com aquilo, e fomos em direção ao shopping chegando la ele pega na minha mão como se fosse ate meu namorado, e pergunta se pode andar de mãos dadas comigo, eu disse que não haveria problema algum da minha parte.
Então andamos o shopping todo de mãos dadas, ate que eramos um casal bonitos de chamar atenção rsrs
Escolhemos algum filme interessante, compramos pipoca e refrigerante e fomos para a sala do filme, pois ja faltaria poucos minutos para começar o filme, pegamos as ultimas cadeiras la da parte do final.
Aonde estava bem escuro mesmo, e eu estava de vestido preto, o filme começa e ficamos assistindo ate a metade do filme, ate o momento em que o gordinho já estava com suas mãos bobas me fazendo um carinho por debaixo do vestido. rsrs
Ate que eu estava gostando e resolvi fazer um carinho nele também já que estava tudo escuro naquele momento e ninguém estava vendo.
Abrir mas minhas pernas e ele começou a massagear minha pepeca bem devagar, o tesão estava aumentando e já não podíamos fazer mas nada ali.
Ele então sugere que vamos para um motel a que havia ali perto, e não esperamos nem acabar o filme, fomos logo embora para o motel e chegando la ficamos bem a vontades, parecia ate que a gente já se conhecia antes.
Ele tira meu vestido bem rápido e vai tirando sua roupa também, e ficamos os 2 pelados no quarto do hotel, ele se joga sobre a cama e deixa que eu comece, vou chupando ele bem devagar, e quando o brinquedinho sobe eu pego uma camisinha e sento em cima dele.
Vou kikando e sentando bem devagar levando ele a loucura, ele se levanta e me coloca de quatro na cama, abre um pouco minhas pernas e começa a penetrar bem gostosinho, de cima pra baixo.
É aquele gordinho sabia oque fazer na hora H, ele não tinha aquele corpo fitness mas mandava ver, e eu estava gostando também, pois não são todos gordinhos que tem um folego assim.
E durante quase 1 hora ele acaba gozando depois de muitas posições que fizemos a que ele mas gostou foi rebolei pra ele de costa, ele não resistiu e acabamos os 2 gozando naquela hora.
Ooou gordinho gostoso da minha vida, espero que retorne para mais um encontro desses maravilhoso, ficarei no aguardo da sua ligação novamente, bjus meus lindo com muito amor.