Cliente inesperado

Boa tarde queridos clientes do Acompanhantes Manaus, e nesse final de tarde venho contar mais uma de muitas histórias que ja aconteceram comigo e ainda acontecem ate hoje. rsrsrs
Nessa noite passada recebi uma ligação de um novo cliente, por voltas das 21:00 horas da noite, estava deitada e sem fazer nada quando recebo aquela ligação inesperada desse tal cliente, ele diz estar olhando minhas fotos no site e ter se agradado bastante de mim.
E que se haveria disponibilidade aquele horário para marca algo com ele, como não estava fazendo nada e também não teria marcado nada com ninguém, resolvemos marca um encontro e ele passaria para me buscar daqui a 30 minutos em meu apartamento.
O tempo que eu precisei para me aprontar e vestir um roupa para nosso encontro, depois de estar pronta fico a espera do cliente que ja estava alguns minutos atrasado.
E chegando la ele justifica que o atraso seria por causa do transito que estava intenso aquele horário, e então seguimos para nosso destino e no caminho resolvemos parar em uma choperia e tomar alguns chops.
Ate ai estava tudo bem, bebemos alguns chops, conversamos bastantes,  e nos divertimos escultando as musicas que nos gostávamos, e por incrível que pareça ele gostava das mesmas musicas que eu. rsrsrs
Ele era bem legal e tinha um bom senso de humor, um rapaz alegre e divertido, isso me deixou encantada por ele, sem dizer da sua beleza que era um rapaz muito bonito também, e a química entre a gente estava indo muito bem, parecia que nos conhecíamos a muito tempo.
E na choperia ja estava rolando um clima mas quente, as conversas salientes que estava rolando, o assunto estava bom e nos se divertindo com tudo aquilo, e quando a coisa foi ficando mas interessante  e não podíamos fazer nada ali resolvemos ir embora pra outro canto.
E no caminho para o motel, ele estava tao louco de tesão que resolve parar em uma rua escura e desligar o carro, e la nos pegamos e começa a rolar beijos pegadas chupões e muitas outras coisas de se imaginar. rsrs
O carro dele era bem espaçoso e pulamos para o banco de trás do carro, então acabou rolando ali mesmo no banco de trás do carro dele, ele começa me pegando de 4 no banco, e depois trocamos pra outras posições, aquele cliente estava bem ansioso que não esperou nem chegar no motel.
Mas como ele insistiu pra que rolasse ali mesmo, não recusei seu pedido e fomos ate o final, alias a rua estava deserta e não estava passando mas ninguém, o carro estava balançando muito, e a gente estava torcendo pra ninguém estar olhando mesmo. rsrsrs
Nossa que loucura ne gente, e nessa vida vimos e fazemos muitas coisas pra agradar nossos clientes e fazemos o melhor para tratar com um atendimento top e privilegiado.
Mas enfim o cliente gostou muito no final e também disse que não e qual quer garota que toparia isso, e que voltaria mas vezes para nos encontrar por que tinha amado minha companhia durante a noite que tivemos, cliente maravilhoso, veio sem eu esperar e fez da minha noite muito especial também… bjus com muito amor e carinho seus lindoos…..

Deixe uma resposta