Cliente Inesperado

Boa noite meus queridos clientes, Geralmente, os meus encontros na região ocorrem mas em Hotel e Motel, um cliente me manda mensagem no final de tarde desta sexta-feira, e fui até ele nesse encontro.
Nos encontramos no shopping e fomos para um motel ali próximo. Chegando no local, o box de garagem era preferencial.
Assim que estacionamos, avisei-o e decidimos mudar de suíte. Quando entramos e nos acomodamos na nova suíte, ele foi tomar uma ducha e eu fui em seguida.
Quando voltei, ele estava deitado na cama de toalha, deitei sobre ele e depois me posicionei ao seu lado, e começamos a nos beijar e se acariciar lentamente.
Ele se levantou, tirou a toalha e começou a me chupar, colocou um dedinho na minha bucetinha, enquanto se empolgou na minha carnudinha que deixou até uma marquinha roxa rs.
Logo, começou a passar o seu pau próximo da minha boceta, eu já queria que me penetrasse, mas ele estava gostando daquilo, continuou assim um tempo e pediu o preservativo.
Escolhi o mais largo e coloquei, pediu que eu ficasse de quatro na ponta da cama e comeu a minha bucetinha, depois deitei e ele veio por cima, em seguida quis o meu cuzinho e acabou gozando assim.
Naquele momento, já estávamos derretendo e fomos tomar um banho para refrescar mas. Pedimos algo para comer, já que era horário do almoço e decidimos não ir ao shopping devido o calor. Eu quis uma salada com carne e ele um hambúrguer.
Uma pausa para escovarmos os dentes e me deitei na cama, ele começou a passar o pau próximo da minha boceta, ficou um tempo assim e pediu para eu chupa-lo. Comecei lentamente, aumentando a pressão aos poucos, quando ele pediu o 69.
Fui me ajeitando sobre ele sem soltar aquele pau gostoso, ficamos nessa posição um bom tempo, depois deitei ao seu lado e ele deu a volta na cama e veio finalizar na minha boca.
Já tava quase avançado o nosso horário nos trocamos e ele me levou até meu apartamento. Papeamos um pouco durante o caminho e nos despedimos no final. Fui para o meu apartamento voando nas nuvens e satisfeita da noite que tivemos. Ótimo cliente e muito gato também, espero que volte para mais um encontro fantástico..
As Garotas mais Lindas de Manaus estão aqui … Acompanhantes Manaus