Cliente Inesperado

” Uauuuuu Hein, Que dia mais Louco foi esse….! Eu estava Saindo do Hotel na Cidade de Manaus, E estava indo almoçar em algum Restaurante da Cidade Proximo ao Local aonde eu Estava, Então seguindo meu destino em rumo ao Restaurante que uma Amiga me indicar a ir….

Chegando la Realmente era muito bom, Ambiente Climatizado, Sofisticado e Cheio de Pessoas Elegantes e bem Vestidas, entao sou bem Atendida Escolho uma mesa e me Sento… O garçom me trás o Cardápio e eu Faço a minha Escolha. Hmmmmm Realmente a Comida estava muito Deliciosa como minha amiga Havia falado ao me Indicar esse Restaurante.

No termino minha Refeição e pago a Conta. Saio um pouco Apressada… Pois teria marcado de ir ao Salão as 15:00 Hrs da tarde… Enquanto estou Saindo na porta, Alguém esbarra em mim e Derruba o meu celular no Chão… Aaaah quanta raiva Sentir Naquele Momento… rsrsrs quando olho para a Pessoa era um Rapaz bonito. Jovem, Alto, Barbas feitas e bem Vestido. Ele foi muito Educado comigo na Hora, Pegou o Celular do chão e me Entregou. Pediu mil Desculpas pois tbm estava distraído olhando para o Celular e não tinha me Visto…

Ali nos Apresentamos um ao Outro e Conversamos um pouco. Quando ele me Olha bem nos Olhos e fala, vc não e Aquela Garota do ACOMPANHANTES MANAUS, Nossa como eu não Queria esta ali Naquela horaaa. rsrs Não estava Arrumada como deveria naquele momento. mesmo assim não pude Negar aquilo para Ele. E ele também disse que já Seguia o Acompanhantes Manaus a muito Tempo… e que Reconhecia quase todas as Meninas.

Então Ele me faz um Convite e me Chama para ir com ele Andar de Lancha, que sua Tarde seria essa, se Divertir Beber um Pouco e que Estaria sem Companhia para Aquele momento. eu ate tento Recusar a Proposta pois já tinha 2 clientes marcados. Mas ele foi tao Gentil e Educado comigo. que Resolvi postergar os 2 clientes e fechar a tarde com ele.

Passamos no hotel Pegamos um Biquini bem Sexy, Protetor Solar e Alguns Oléos de Bronzeamento…. Pois serviria muito Naquela Ocasião. Chegando na Lancha Conversamos mais um Pouco, Pergunto mas Sobre sua Vida. Trabalho.

Dinheiro essas coisas que amo Conversar…. Ele me Diz que Era Uma postura muito alta na Hinode. e que Ganhava muito bem com Aquilo e gostava no que Trabalhava, me Explicou mas um pouco Sobre seus Negócios e como Começou. Fiquei Impressionada com tudo Aquilo e da forma que ele Ganhava dinheiro através de uma rede de Pessoas. Trabalho Legaal Penseei.!!! Ele me disse que me Levaria em uma Reunião da Hinode algum dia para mim Entender Melhor como Funciona. e Ficamos horas Conversando sobre aquele Assunto rsrsrs.

Começamos a Beber, Mergulhar, Brincar e se Divertir muito. A tarde estava Ótima tudo Maravilhoso. E eu estava Muito Feliz de esta Fazendo Algo diferente no Dia e nos demos muito bem um com o Outro Aquela química de Pensamentos…. Estava tudo indo bem ate ai!!!!

Mas Quando foi Chegando o final da tarde nos ja Estávamos ficando um pouco Pesado das Bebidas rsrsrsrs, Então Descemos para a Parte de baixo da Lancha e Ficamos Trocando beijos e Carinhos. Não só Naquele momento. mas Sim desde cedo que ja Estava nos Pegando por toda a Lancha rsrs Ele também era Muito Atraente e Chamava muito minha Atenção.

Beijos e Pegadas Fortes acontecem ali Mesmo. A coisa vai ficando mas intensa e nós Acabamos ficando ali mesmo na parte de baixo da Lancha. Ele tira meu Biquíni beijando todo meu Corpo e me fazendo Carinhos exitantes, Aquela Pegada com Força e ao mesmo Tempo delicada. puxões de Cabelo e Tapas de leve, Tudo estava bom Naquela hora, e nós Estávamos Delirando de Prazer…..

O efeito da Bebida deixou a gente com ainda Mais de Fogo. Pois não Queríamos mas Parar. Ele me pegou de Varias Posições. As mais loucas que Imaginarem que daria pra fazer Naquela parte da Lancha. Porem a Noite foi Caindo e ja teria que Voltar para o Hotel aonde estava Ficando…

Mas oque dizer desse ” Cliente Inesperado” TUDOO DE BOOM ne, Me Proporcionou uma Ótima tarde. que vai Ficar Sempre Lembrada em minha Memoria. Conversamos Bastante sobre Hinode rsrsrs Brincamos, Bebemos, nos Divertimos a tarde toda e pra Completar ainda Tivemos as Preliminares no Fim da tarde que Prefiro deixar em (Off) os Detalhes. rsrsrsrs

Mais ao meu Querido Cliente e Amigo. Mando Bjusssss e Abraços cm muito Carinho… Espero reve-lo Novamente meu Lindooo….. Rsrsrs