Cliente Inusitado

Bom final de tarde meus caros leitores e leitoras que me acompanham no blog do Acompanhantes Manaus!

terça-feira à tarde eu tive um encontro bastante inusitado pra mim, que normalmente não tenho encontros com quem conheço “fora” da circunstância de um homem estar a procura de uma boa companhia ou de mim, especificamente.

Nessa caso, nos conhecemos antes do encontro em si e, justamente por isso, sabendo que ele é solteiro, combinei numa linda tarde de terça com ele.

Ele trouxe cerveja, inclusive. Sentamos na sala e papeamos bastante antes de nos beijarmos e virmos ao quarto. Aliás, sobre essa tarde eu tenho para dizer que além de muito gostosa, ela passou sem que eu visse!

Desde que o vi achei bonito, além de inteligente e sagaz, um moço do meu gosto e bastante educado, além de todos os demais predicados.

Apesar de nunca desconfiar da minha intuição, confesso que por um momento eu até imaginei se ele seria bom de cama, afinal eu sempre desconfio de homens dotados de muitas virtudes…

Aos beijos, ele ergueu o meu vestido e, após eu tira-lo, beijou-me inteira e me fez gozar enquanto me chupava com um talento! Entre amassos e pegadas ele colocou a camisinha e, sobre mim, meteu na minha bucetinha.

Muitas, muitas vezes! De lado também e, após, de costas, meteu no meu rabinho e me fez gozar muito, assim como ele também gozou.

Conversamos um pouco, fui ao banheiro me lavar e voltei, desta vez trajando meu robe.

Entre conversas e risadas, deitei-me ao lado dele, e o beijei, acabamos recomeçando. Não sei se ele tinha tal vontade, mas eu tinha.
Orgasmos múltiplos e libido alta? Eu tenho.

Só tenho toda essa vontade quando estou com uma companhia que a sacie, fora desses casos eu fico muito bem sem companhia do sexo oposto, só com meus bebês felinos, boa comida e algum vinho.

Recomeçamos a transa, dessa vez comigo sobre ele e fiz inúmeras posicoes sentindo-lhe todo. Eu quis ficar de quatro e, ao longo daquele sexo sensacional que nos fez suar. Enfim, foi um episódio cômico.

Acabei dormindo cedo na noite de terça, sexualmente realizada. O retrato de uma linda tarde e noite de terça-feira.

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus para ver Mais Dicas e Historinhas…