Cliente Lindo e encantador

Final de tarde de quarta-feira um dia lindo ! dia de fazer uma sacanagem diferente ! hoje me ligou um cliente novo vindo do ACOMPANHANTES MANAUS.
Era um rapaz moreno claro e olhos verdes, e gostaria de combinar comigo para sairmos para o motel . Jovem de 1,85 de altura, com uma roupa super elegante e um sorriso lindo , adorei ! já tinha notado que hoje me daria bem.!
Mas nem imaginava o que mais vinha pela frente, muito bem vestido, elegante e cheiroso, inteligente e muito educado o tipo de Cliente do Acompanhantes Manaus. Do jeito que gosto!
Chegamos no motel e começamos a brincadeira ! que beijo mais gostoso ele tem! acho q foi um dos melhores que lembro dos últimos tempos. e não foi só o beijo que me surpreendeu. Ele também era muito bom de cama e muito experiente daqueles que sabem oque fazem na hora H.
Fazia tempo q não ficava com um homem de verdade “delicado” normalmente gosto de um sexo mais envolvente mais “forte” mas ele me deixou tão a vontade e foi tão “delicado” em seus beijos, pegadas fortes, que confesso que foi “diferente e muito bom !”
Amei a atenção q ele tem aos detalhes, sua dominação a sua mão delicada no meu corpo e sua bocaaaa “que boca gostosa ele tinha, já estava delirando quando ele estava me chupando…
Eu não vou mentir que me envolvi nessa situação toda , e ele me chupando me vendo delirar de prazer! ate que eu gozei !  inacreditavelmente confesso !  nosso momento foi tão bom !!!! seu pau era meu numero exato e nosso sexo rolou aquela “química” gostosa ! uma delicia.
Um sexo forte e envolvente com aquele cliente, alguns minutos se passaram alem do horário combinado, mais não teve problema algum se estava muito bom aquele momento, mas infelizmente tivemos que deixar para a próxima vez, porem os dois satisfeito era tudo oque importava.
Logo depois tomamos uma ducha juntinhos e nos despedimos, ele me deixou na porta de meu apartamento e me deu um beijo e um boa noite de despedida, que cavalheiro alem de muito delicado foi muito carinhoso comigo e alem de ganhar uma ótima companhia alegrou meu final de tarde também… Espero que volte logo meu anjo para mas um encontro inesquecível…  bjao e fico ao seu aguardo príncipe encantado… rsrs