Cliente Lindo e Vergonhoso

Em uma tarde tranquila de sabado recebo uma ligação de um cliente, ele diz ter me visto no Acompanhantes Manaus e que gostaria muito de me conheçer e que essa seria sua primeira vez com uma Acompanhante de Luxo.

Fechamos a hora eu fico ao seu aguardo… Aham, tá. Sempre é a primeira vez. E chega a hora marcada e o meu cliente chega em meu apartamento recebo ele super bem e com um otimo atendimento, linda e maravilhosa apenas de langerie, tudo isso para chamar a sua atençao, e ele fica de olhos vidrados em mim a todo tempo, deu aquele sorriso meio sem graça e disse que eu estava linda… rsrs

Aceito o elogio e vamos para o quarto, ele entra e se senta na cama sem dizer nada, fica apenas me olhando da cabeça aos pés rsrs, com aquele jeito meio timido sabe…. Me aproximo mas dele e começo lhe fazer carinhos e saliencias.

E ele nao reagia com nenhuma outra atitude, nao entendi muito bem oque ele queria naquele momento, ja que nao demonstrou nada e nao teve nenhuma iniciativa. Eu ficava me perguntando se a culpa era minha, ou se ele não tinha gostado, se não estava com tesão.

É sempre a mesma coisa. Muitos beijos, a mãozinha boba desce, dá aquela pegadinha… não sente nada. Continua. Mais beijos, mais uma pegadinha, e nada. Tira a roupa, a cueca, dá aquela olhadinha e nada.

O homem começa a ficar com vergonha, você tenta fazer cara de safada e dar umas lambidas. Nem sinal de vida. Tenta passar a mão, fazer oral, nada. E ele diz que realmente seria sua primeira vez com uma garota e que nao estava acustumado.

Você finge que acredita, continua. Tenta de todos os jeitos e nada. Ou então, no oral ele se anima. Duro como uma pedra. Hora de colocar a camisinha, e ele desanima e não sobe por nada nesse mundo. ficamos alguns minutos tentanto kkk

O homem diz que não é acostumado com camisinha. É engraçado, as desculpas são sempre as mesmas. SEMPRE. A culpa é da camisinha, é do nervosismo, é da falta de costume. Nunca é do homem, da mulher.

Mas insisto um pouco mas ate que ele consegue rsrsrs coloca a camisinha e entao começamos. nao falei da demora para nao deixar com mas vergonha ainda ne, e poderia ate dar errado novamente… rs e que noite mas dificil foi aquela hahaha pensei que ele nao iria conseguir de tao timido e com vergonha que estava. mas depois ele ficou mas tranquilo e conseguiu fazer tudo direitinho, pra falar a verdade demorou um pouco pra funcionar mas depois que o negocio funcionou foi ate bom sabiaa. hahaha

Ele foi super carinhoso, foi muito bom na cama e tanto se sartisfez como me deixou muito bem satisfeita tambem, otimo cliente isso eu nao posso reclamar, ele so nao estava acustumado ne como ele mesmo disse. As vezes acontece ne fazer oque…! mas enfim terminamos

Aquela noite e ele saiu super feliz de ter me conhecido e poder ter ficado comigo aquela noite. Pediu desculpas e tudo mas pela sua timidez e sua vergonha imensa que estava naquela hora… eu entendi perfeitamente ele era um amor de pessoa. Alem de ser um rapaz bonito e bem atraente era muito timido tambem que coisaa mas fofaaaa rsrsrs.

So espero que se houver uma proxima vez, deixe mas essa timidez de lado, pois nao pegarei mais leve com voce viuu meu bemm… rsrs bjus com muito carinhooo ao meu cliente lindo e vergonhosoo….

Sigam a pagina do Blog no Acompanhantes Manaus para ver mais dicas e historinhas…