Cliente mais Experiente

‘Uma Bela tarde de Sábado, Estava em meu Quarto eu e mais uma Amiga Conversando sobre Nossos Clientes do ACOMPANHANTES MANAUS.
A tarde estava Chuvosa e o Clima Estava Perfeito. Acordei um Pouco tarde Aquele dia, a Chuva ajudou muito Trazendo aquele clima frio e Acabei ficando com sono algumas horas a mais. Enquanto converso com minha Amiga meu celular toca, recebo a ligação de um Cliente…
Me liga e Diz que Queria se Encontrar Comigo Aquela Tarde. Pois teria Acabado de Chegar a Cidade de Manaus e teria me Visto no Site MANAUS CLASS, o Site que seleciona as Mais TOPS Exclusivas do Acompanhantes Manaus. Então acabo Fechando com ele 1 hora, Afinal Sabadão também seria mais um dia de Trabalho. Peço um Tempinho ate eu ficar Pronta e me Organizar para recebe-lo. Me arrumo e deixo Tudo preparado para sua Chegada, Ele me liga Algumas Horas depois e avisa que esta próximo, quase Chegando.
O interfone toca e avisa que ele Chegou, libero a sua Entrada. Quando abro a porta me Deparo com um Homem bem mas Velho que eu. Porem Charmoso e Elegante. Aparentava ter uns 45 anos a 50 de Idade. um Homem bem Conservado e bem Cheiroso, Quando entrou senti logo seu Perfume Suave e gostoso, fomos para o quarto e nos apresentamos um ao Outro ele fala seu Nome e sua Profissão.
ele era Engenheiro Civil, Conversamos alguns minutos e ele me pede que eu fizesse uma Massagem em sua Costas, estaria um pouco Exausto da sua Manhã de Trabalho. E eu sem recusar Começo a massagear Suavemente…
Ele se vira para mim e começa a me fazer carinhos e me dar beijinhos no Pescoço, estava adorando… e começa a tirar Minhas peças Intimas, Vi que ele Queria ir logo ao Ponto. rsrsrs
Nós começamos a troca de Pegadas, Amassos dentro do quarto. Ele Parecia estar bem Animado e disposto para Fazer um Sexo bem Gostoso. E me pergunta se estou até preparada… rsrs eu obviamente penso e respondo, claro que sim Benzinho! Ele era bem mais Experiente, e não vou mentir que fiquei curiosa com sua postura ! …
Ele começa a me pegar de um jeito que vai me levando a Loucura, estava me tocando de uma forma suave, mas me tocando em lugares e jeitos diferentes e fazendo eu sentir incríveis sensações ! fazia tempo que não tinha um homem que me fazia me sentir assim ! ….. Ele era Confiante o Suficiente para falar besteiras comigo naquele instante, fizemos coisas que eu nunca tinha tentado antes e no geral o Sexo foi leve, foi bem emocional, com delicadeza mas uma Delícia !
A Maioria dos Homens com os quais eu estive com idade próxima a minha não são tão Preocupados com as preliminares, acho que não se importam muito em agradar ! aquele homem realmente estava disposto a me dar uma otima hora e me fazer gozar !
Ele era muito bom em Fazer sexo Oral, ele tinha muita experiencia. Homens mais novos ou fogem do oral ou são muito Inexperientes. Eu também Adoro ser dominada e a diferença de Idade ajuda isso.
Alguns homens mais jovens se sentem um pouco inseguros em realmente tomar o controle da Situação.
Fizemos coisas que eu nunca teria pensado em fazer. e foi Maravilhoso! Ele sabia Exatamente o que fazer na cama. Ele tinha ótimas Técnicas. me senti totalmente Realizada Naquele momento. Ele também parecia estar bem Feliz com aquela foda gostosa de tirar o Fôlego… E ainda disse que se Tivesse contratado mais de uma Hora eu não Teria descanso rsrsrs Eu imagino e acredito nisso.
Mas que cliente Heiin ! Que delícia ! Experiente e bom de cama ! pra que melhor ?