Cliente Maravilhoso e Bom de Cama

Em plena manha de sexta-feira recebo uma ligação  de um cliente do ACOMPANHANTES MANAUS, que acabei conhecendo algumas semanas atras, ele pegou meu numero em uma festa que estive com algumas amigas minhas.
É incrível como tem pessoas que temos uma química muito forte! nossos corpos se atraem como imãs e o desejo a flor da pele, esse cliente acho que seja um dos meus melhores em todo meu tempo de Acompanhante de Luxo !
Me contratou num dia que queria realmente dar uma relaxada com vontade e ele fez meu dia ser tãooooo mas tãoooo maravilhoso que voltei parecendo que andava nas nuvens! menino novo, todo cuidado e atencioso…
Chegamos no motel já começou a ser tudo diferente do cotidiano de trabalho, comentou que queria relaxar, queria me beijar, queria me sentir, descobrir meus pontos de prazer e que o sexo seria algo que rolaria se eu “quisesse” caso contrario ele não se importaria.
Eu achei no começo até estranho, mas adorei a ideia, seria algo diferente, então em uma sintonia natural, começamos a conversar… se beijar que beijoooo, a nos paquerar,  a nos tocar, ele muito carinhosamente e sem pressa começou a me beijar toda, me mordia suavemente e falava coisas no meu ouvido para ver minha reação, não teve pressa em conhecer cada centímetro de meu corpo e tentar me deixar excitada!
Isso durou quase uns 40 min e realmente foi o que ele conseguiu! eu fiquei tao relaxada e ao mesmo tempo tão doida de prazer, que não aguentei e implorei para ele me ter logo naquele momento! foi uma excitação sem explicação, obvio tive VÁRIOS orgasmos, e amei aquela experiencia, deixo como dica aos homens !
Sei que as vezes pode ate ser chato para vocês, mas, tirem dias para realmente fazer oque esse cliente fez, fazer sua companheira relaxar e você conhecer cada cantinho do corpo dela sem pressa, deixar ela doida para você pegar ela!!!
 E com certeza foi um dos meus melhores orgasmos que já tive, quando ele colocou eu ja gozei so colocando, de tanto tesão que fiquei, ele era maravilhosooooo… seu pênis era perfeito para mim e eu gamei, ele tinha pegada, ficava preocupado em saber as posições que eu gostava e caprichava nelas… enfim. gozei muiiitooo acho que foi um dos clientes que mais gozei até hj… amei esse dia, e tivemos uma tarde maravilhosa, ele me deixou no hotel quando ja estava começando a cair a noite…
Mas enfim… essa não foi a unica vez que sai com ele… a química bateu forte pros 2 e saímos mais uma  vezes! e foi tao boa quanto a primeira vez assim perfeita, cheio de tesão e química, torcendo para que volte logo meu lindo bjus com muito amor e carinho e uma ótima noite amoress.