Cliente Massoquista

Em um lindo dia de domingo, acordo disposta para o Trabalho… E logo pela manhã recebo uma ligacao, por volta das 11:00 Horas, era de um cliente do Acompanhantes Manaus, e fechamos para a tarde, Ate tudo bem!!!
Então vou para Academia, como faço no meu dia-a-dia. E espero o tempo passar, chego em meu flat descanso um pouco, pois teria marcado 2 Hrs de Programa com aquele cliente da manha, e já saberia que teria um pouco de trabalho.
Então o cliente liga novamente e confirma que vira ao meu Encontro. Então já me organizo e procuro uma das minhas mas Bonitas Lingerie, e deixo tudo preparado para sua chegada, alguns minutos depois o Interfone toca, avisando que ele tinha chegado, quando abro a Porta, vejo um Rapaz bonito e Alto, Branco, Forte e de Cabelos Pretos, só de olhar fiquei toda Arrepiada, só de imaginar oque ele Poderia fazer comigo naquele Quarto.
Ele carregava com ele uma Mochila preta e de Couro, que chamou um pouco minha Atenção, então Começamos a conversa e ele me conta um pouco sobre ele, me revela que ele era um cliente casado, e me faz uma Pergunta.!?
Ele me pergunta se eu tinha Alguma restrição na Hora ‘H’. Eu havia respondido que Não,! Mas não sabia no que estava me metendo. Então ele Resolve mostrar oque realmente levava naquela mochila, quando começa a tirar seus Acessórios da mochila, fico surpresa com Aquelas coisas, então ele me revela que aquele seria seu material de Tortura, aquele Cliente era ”Masoquista” E que sentia muito Prazer Naquilo, e que se eu Poderia fazer as vontades que a Esposa dele não fazia em sua casa!
Então ele começa a me beijar e passar a mão em meu corpo, uma troca de carinhos e saliências, eu estava usando uma linda Lingerie vermelha, deitada em uma cama de lençóis Brancos, oque deixava o Ambiente bem mais Agradável, e começamos a troca vários beijos, o Clima foi Ficando quente e Prazeroso, Então ele tira sua roupa e Começa a me Beijar descendo pela minha barriga, fazendo eu me arrepiar todinha, tira minha lingerie e me possui aos poucos, umas pegadas fortes, ele me chupou todinha Naquela hora e estava me levando a loucura, pois era muito bom de cama e sabia bem oque Fazia, então mandou eu ficar de quatro e Penetrou com força por vários minutos, me levando ao Orgasmo e ao Delírio, fiquei com as pernas bambas Confesso!!!!
Estava muito bom e não queria parar mais. Então ele pega Alguns de seus Acessórios e pede que eu vende seus Olhos e algeme eles com as  Algemas que ele Trouxe, então fiz oque ele Pediu, ele me pede que eu Morda com Mordidas leves seu Pau, e que depois Aumentaria a força o Causando Dor naquela hora, e Continuo fazendo oque ele Pedia, Pois ele ja teria me lavado ao Delírio tbm e não Podia deixar de Fazer suas Vontades…. rsrs
Então ele me pede que eu Pegue um chicote pequeno e vira de costas pedinho que eu lambe suas Costas com um pouco de Força, Enquanto esta Algemado e com uma Venda em seus Olhos, É aquele cara sentia Realmente prazer com Aquilo, dava pra ver como ele Reagia ao Sentir Dor, e estava gostando muito, logo em seguida ele me pede que eu Acenda uma Vela e que Deixasse cair os Pingos da vela em Cima Dele pós Aquilo deixaria muito Exitado Naquele Momento.
E foram diversos Acessórios usados Naquele dia. rimos Bastante de algumas Coisas que Eram Engraçadas Naquele momento, Os gritos e os Gemidos de Prazer e Dor ao mesmo Tempo, uma coisa Maluca e Surpreendente. Mas Depois fiquei Pensando pra mim mesmo como Pode um Rapaz desse tao Lindo e bem Casado, Gostar de Sentir Dor. E isso tudo Parecia tao Normal pra Ele…. Então e por isso que Dizem ne Cada um com o seu Gosto e suas Maneiras de Viver, Pois nunca Estamos Preparadas para Receber esses Tipos de Clientes Surpresa, Mas tudo tem sua Primeira vez…  Porem ele foi um Ótimo Cliente nos Demos Super bem ele ainda me deu um Presentinho no Mesmo Dia. Por eu ter feito o seu dia Mais Feliz naquele exato Dia….!  Espero Encontra-lo Novamente Lindo…. Bjuus e um Grande Abraço e um Carinho Enorme por mais Clientes Assim……!!!
Você possuí fantasias? quer realizar ? ACOMPANHANTES MANAUS !