Cliente médico Gato

Ontem pela noite conheci um cliente muito engraçado e bem legal também, ficamos conversando por algumas horas antes de eu ir dormi, ele me fala que estaria de folga no dia seguinte e queria marca algo comigo no dia seguinte.
Então marcamos um encontro no dia seguinte e ele vem ao meu encontro no meu apartamento, chegando la vejo um rapaz branco, loiro e dos olhos azuis,  alto e bem vestido.
O jeito de homem que me atrai bastante, alem de lindo era muito educado também, e quando veio ao meu encontro me trouxe uma rosa e uma caixinha de bombons que cliente mais romântico e carinhoso, e raro ver homens que ainda fazem isso hoje em dia.
Mas enfim entramos para o quarto e conversamos mas um pouco ele me conta mas sobre sua profissão, ele era um médico, e disse que cuidaria muito bem de mim naquela hora e que eu seria a sua paciente naquele instante… rsrs
Ele realmente tinha muito senso de humor, e vivia fazendo essas brincadeiras, ficamos nos divertindo por alguns minutos, sei que antes de tudo nos ainda dançamos, brincamos e nos divertimos bastante.
E nisso tudo ficamos nos dois suados e cansados de tanto pular e dançar, e ele me sugere que tomamos banhos juntos, e eu sem pensar duas vezes topo o convite, pego duas toalhas e entramos para o banheiro.
Ele então começa a tomar o banho primeiro e logo depois me puxa pra debaixo do chuveiro com ele, e ali começamos a trocar beijos, saliências, pegadas muito fortes e nem esperamos ir pro quarto para dar continuidade naquilo.
Ele me pede que pegue um preservativo na gaveta que iria rolar ali mesmo já que estava no clima e nos já estávamos bem colados mesmo rsrs
Eu já estava com muita vontade de sentir aquele homem, e ver do que ele era capaz, então me entreguei a ele, e deixei ele começar, ele então me vira de costas no banheiro e levanta uma de minhas pernas.
Começa bem devagarzinho e depois vai aumentando a velocidade, ele tinha uma pegada incrível que estava me deixando maluca naquele momento. a coisa estava bem intensa no banheiro e nao tinha como ele me pegar em outras posições.
Resolvemos ir para o quarto e terminar oque começamos, e ele ainda nem tinha gozado a primeira vez e como o quarto não era distante fomos do jeito que nos estávamos, e ele me joga em cima da cama e vem por cima.
Segura minhas pernas levantada e começar a penetrar bem forte de cima pra baixo, aquela posição era uma de minhas preferidas e eu não iria aguenta por muito tempo e acabaria gozando com ele fazendo daquele jeito.
E como eu tinha dito, depois de alguns minutos com ele sem parar acabo não segurando e sinto minhas pernas tremerem e meu corpo ficar mole de tanto orgasmos e tesão juntos, aquele cliente era tudo de bom e era muito bom de cama mesmo.
Ele me fez gozar primeiro e depois em seguida quando estava preste a gozar saiu de cima, tirou a camisinha e gozou nos meus peitos, essa era a vontade dele e eu como estava satisfeita deixei rolar ate o final.
Enfim o cliente adorou tudo no final, disse que amou a noite que teve, a minha companhia e que me ligaria para marca de ir em um evento com ele, e que não teria outra menina do ACOMPANHANTES MANAUS, para ir com ele a nao ser Eu. rsrsrs
Onwt que cliente gentil e carinhoso, agradeço pelo convite seu lindo e fico a sua espera que homem maravilhoso, e o seu perfume amadeirado estar ate agora em minha roupa. rsrs bjus e espero que volte mesmo para outro encontro daqueles haha.