Cliente Mendigo

{ MENTE MILIONÁRIA NO CORPO DE UM FAVELADO }

Cara esse cliente era muito doido rsrsrrsrs…..

Em plena manha de sabado uma ligação que até o momento (como a maioria dos clientes), não sabia quem seria….. marcou comigo externo.!

Ao entrar no UBER, me deparo com um rapaz, mal vestido, barbudo, pelas roupas que ele usava, jurava que era um mendigo, até pensei que não iria receber meu cache nesse dia, rsrs a caminho de algum lugar me pergunta se não quero andar de lancha (meio desconfiada, mas feliz de fazer algo diferente) aceito e vamos… no caminho fomos conversando um pouco, senti uma enorme energia desse rapaz, muito inteligente e “astuto”, comecei a perguntar da vida, trabalho, dinheiro (coisas que amo conversar) para saber as experiências que poderia aprender com ele….

Ele me disse que era muito, sozinho, e que aquela tarde só queria companhia, não tinha familiar algum na cidade, e que era um mega milionario, da cripto moedas. mas parecia que nem tudo aquilo deixava-o feliz, ele era realmente muito carente e sozinho, triste.

Chegando lá fomos andar de lancha com uns amigos dele, e umas gatinhas… onde bebemos, mergulhamos, conversamos muito onde trocamos muitas experiências legais, sabe aquela química gostosa de pensamentos?

Curtimos bastante a tarde que estava maravilhosa, e ele parecia estar bem feliz aquela tarde, sorrindo com os amigos.

Na volta da lancha estava já bem embriagada (dei uma exagerada pela situação para ver se amenizava o peso na consciência) e ele foi muito alegre e gentil comigo em todos os momentos.

Enfim… a tarde foi linda com ele, chegamos na casa dele… onde pra variar ele me inventa uns whiskys com sorvete hahahahahaha… e ali ficamos mais horas… conversando, viajando, bebendo, dançando…

Ele é um homem que sorrir pouco e vi naquela hora seus escudos desarmados e aquele sorriso radiante da leveza da bebida e da tarde doida… kkkkk….

Enfim… todos doidos… É mais nada aconteceu pois estávamos ambos com compromissos marcados e nosso horário ja estava no limite, fiquei até triste porque ao mesmo tempo estava meio receosa estava super curiosa…. mas continuei na curiosidade até hj rsrs….

Logo depois ele me pagou meu cache e ainda me deu um bonus a mais, e uma caixa de chocolate para mim ir comendo na volta pra casa, que cliente incrivel, adorei passar a tarde toda com ele, otimo rapaz, espero que volte a me procurar novamente para mais voltinhas assim… Bjus com muito amor…

Sigam a pagina do Blog no Acompanhantes Manaus para ver mais dicas e histórinhas…