Cliente Negão Dotado

 Boa tarde meus queridos clientes, hoje pela manhã recebo a ligação de um rapaz com um sotaque até um pouco estranho e diferente do sotaque aqui de manaus, até ai tudo bem recebo a ligação e atendo o telefone normal como todos os dias e trato o normal também com educação e bem alegre ao celular.
Ele me diz que teria visto meu anuncio no Acompanhantes Manaus, e que estaria na cidade a procura de uma mulher que aguentasse 22 cm de rola, minha nossa pensei logo, e mais um daqueles negão cavalão.
E agora que eu me lasco, ele então me faz uma proposta tao boa que não pude recusar, marcamos para a tarde, e ele viria no meu apartamento, ele topa e diz que estaria la no horário combinado.
Desde cedo ja começo a me preparar, pois 22 cm e muita coisa meus filhos, mas estava disposta e bem curiosa pra saber se era tudo aquilo mesmo.
Me apronto e fico a sua espera, ele chega no horário combinado, libero a sua entrada e ele sobe para o apartamento, chegando la era do jeito que eu já esperava, um negão alto, forte e ate simpático, estiloso e muito cheiroso ainda por cima.
Chegou na maior malandragem, bem solto, um sotaque diferente, já imaginei logo esse é carioca. rsrs e ele depois de alguns minutos diz que era do rio e estava em manaus a trabalho.
Fomos para o quarto, lhe ofereço algo para beber, ele pede uma cerveja, pois aquela tarde estaria bem quente mesmo.
Trocamos alguns assuntos no começo, mas depois ele quis logo parti pro que interessava, me puxou para sentar no seu colo, e foi tirando minha roupa lentamente, me deixou pelada em seu colo.
E começou a chupar meus seios, depois me jogou na cama, e foi tirando sua roupa, e quando ele tira as calças minha nossa que ali tinha e mais de 22 cm. rsrs
Ele diz se eu me comportasse ele ate pegaria leve comigo, então ele pega a camisinha e coloca, ergue minhas penas para cima e vai colocando bem devagar, foi entrando gostoso e suave.
Ele começa a aumentar a velocidade e vai cada vez indo mas rápido, estava super prazeroso aquele momento, ele se deita e pede que eu sente em cima dele, subo para cima e fico quicando por alguns minutos, tudo estava se encaixando perfeitamente e estava muito gostoso.
Ele era super tranquilo, e sabia bem oque estava fazendo, e quando já faltava poucos minutos para acabar o seu horário, ele me colocou de quatro e essa foi a sua ultima posição ate ele gozar.
Teve alguns momentos em que ele não teve pena e penetrou com força mesmo, estava bem exitado e acabou gozando, mas foram alguns minutos de panico e dor rsrs
Cliente dotado, tudo estava maravilhoso, mais se fosse por mais algumas horas eu não aguentaria, mas enfim finalizamos e fomos ate o final, ele saiu satisfeito com minha companhia e falou que ate voltaria para mais um encontro.
Bjus com muito amor e carinho meus amores, espero que retorne, pois as melhores Acompanhantes Alto Nível você só encontra aqui no ACOMPANHANTES MANAUS