Cliente Novato e bem safadinho

Em um certo dia como qual quer outro da semana, recebo a ligação de um rapaz pela tarde, que diz ter me visto no site do ”ACOMPANHANTES MANAUS CLASS” e que viu muitas outras meninas bonitas e bem atraentes, mais a que lhe chamou mas atenção, disse ter sido Eu entre todas elas.
Conversamos por alguns minutos e fechamos 2 Horas para nos conhecemos melhor, chegando em meu apartamento no horário combinado, vejo um jovem aparentemente uns 25 a 27 anos nessa media, um rapaz bonito e bem estiloso.
E quando ele entra no quarto parecia estar com muita vontade de me pegar, ja vai logo me abraçando e me beijando tirando minhas roupas e sem muita conversa entramos logo no clima.
Rolou no estilo safadinha, com muitos beijos, carícias e carinho, me fez um oral perfeito, e por pouco não gozei ali… Retribui o oral, ele não curtiu muito quando toquei suas bolas com a língua, então não repeti mais. rsrs
Pediu para eu me masturbar, assim o fiz. enquanto ele assistia e se masturbava também, me abri toda em sua frente e coloquei dedinhos na pepeka enquanto massageava meu grelo com a outra mão.
Beijos demorados e gulosos. Tudo se encaixou perfeitamente, começamos no vaginal, comandei algumas posições, outras comandadas por ele, e não demorou muito a explodir. Segundo round rolou facilmente, dessa vez bem mais demorado que a primeira.
Começamos de ladinho ele colocando suavemente e depois acelerando . Não curti muito essa posição, lhe impedia um pouco naquele momento de fazer o vai e vem, então, pedi ficássemos em pé e me pegasse assim, então encaixou novamente gostoso, dessa vez encaixe perfeito.
Apertava minha cintura, metia forte, dava tapas no bumbum. metemos um bom tempo nessa posição, e esse foi o melhor momento da foda.
Pensei que ele não conseguiria gozar pela segunda vez.  mais depois de alguns minutos socando com força e bem rápido ele acabou gozando e fazendo gozar também me deixando com as pernas bambas mas que novinho sapeka hein rsrsrs
Encontro gostoso, taradinho e safado, do jeito que eu gosto. Adorei tudo! Continuamos tentando, mas um pouco,  insisti no oral, porém, não foi dessa vez.
Rolou uma química gostosa e fiquei muito excitada com aquele cliente novinho e gostoso. Como ele presumiu, foi um encontro tranquilo, e espero que volte para mais encontros assim rsrs Bjus com muito amor…