Cliente Palmeirense

Ate Hoje ainda me Lembro com Sorrisos Enormes no Rosto kkkkk !! pq ? Aquele Cliente era totalmente DOIDO E ALUSCINADO pelo Palmeiras rrsrrsrs…. Mesmo que seja um Perfil de pessoa que me agrada e eu adoorooo! Tenho que admitir Aquele dia foi muito Incrível e ao mesmo tempo Estranho…

Então o Cliente me liga me conhecendo pelo site ACOMPANHANTES MANAUS , ele é paulista, veio de fora para fazer uns trabalhos aqui na cidade. Ele queria que eu fosse fazer companhia para ir a um bar Assistir o Jogo… Ate ali Tudo Bem ….

Estava Começando me arrumar, Ele conversando no WhatsApp Comigo… Quando ele solta “Mas Por Favor não venha de Rasteirinha”.. Quando escutei aquilo pensei ,,,, Isso é “Brincadeira” Como pode um Homem Querendo uma Companhia, E ficar Preocupado com o sapato que a Garota Vai kkkkk….

Logo pensei comigo, xi , cliente cheio de mimimi vou me chatear !  quer saber decidi, não vou ! …. E ao Whats Comentei com ele que não iria mais ao Encontro e se ele Quisesse iria apenas ao Hotel …. e Parei de Responder as Mensagens e Ligações….. Ele ficou Doido kkkkkkkkkkkkkkk…………

Entao de tanto ligar acabei Atendendo e sendo até meio Ríspida, pois jurava ser Sacanagem de algum Muleque que não tem oque Fazer (Infelizmente isso Acontece de vez enquando ).

Então ele me convida pra ir em seu Hotel que ficava ali mesmo na Cidade de Manaus…. ta ta ta… Vou ao Hotel … kkkkkkkkkk…….. Chegando lá a pessoa Existia mesmo!!! E ele não gostava Realmente de rasteira hahahaha… na hora foi muita muita muita zoação…. Ele gostou dos Chingamentos e minha Falta de Interesse e se Apaixonou rsrsrs

Entao lá Decidimos ir Comprar umas Bebidas no Bar,….. Fomos Voltamos… E começamos a Beber e Conversar !!! papo vai e Papo veem… E rola uns beijos aqui uns ali, E ele me Pergunta por que não quis Ir com ele no bar Assistir o Jogo do PALMEIRAS !!! Gente, nunca na Historia desse brasil, vi uma pessoa tão Fanática por um Time ! sei que isso rolou horas (e horaassssssssssss…..)….. e Conversamos e Bebemos e bebemos… final da Historia? ……….

os 2 Mortos d bêbados e nada mais Aconteceu kkkkkkkkkkkkkkkkk Mas foi uma noite Incrível ! me Encantei por nossa Ligação de Pensamentos e Conversas ! …

Ele era realmente um cliente muito mas muito diferente! ele realmente era alucinado pelo palmeiras ! a vida dele era palmeiras e nossos papos sempre era sobre o time de futebol, eu como não sou boba, nesse meio tempo do segundo encontro decidi me especializar sobre o palmeiras, até porque tinha certeza que ele voltaria a me ver ! estudei nome de jogadores, colocação no placar, enfim comecei me iterar pelo assunto para poder ter conversa com ele, cheguei a comprar uma camisa do palmeiras so pra fazer supresa pra ele quando o visse no proximo encontro!

Então Passou uns Tempos, ele voltou a Manaus, e me procurou Novamente ! novamente marcamos para sair juntos para beber! mas dessa vez tinha ja comprado a surpresinha da camisa ! ahhaha..imagina uma acompanhante chegar no bar que combinamos com a camisa do seu time !!! ele ficou doido ! se apaixonou por mim obvio kkk… pá, esse dia eu só fiz uma besteira, coloquei uma rasteirinha ! kkkk… há vou confessar que fiz de sacanagem, porque adorava irritar ele ….. depois do jogo que foi vitorioso fomos para o motel !

Claro tínhamos que comemorar aquela vitória ! PALMEIRAS ganhou ! hahaha .. e eu também.

Não vou mentir que cada jogo eu torcia pro palmeiras ! quanto mais o palmeiras ganhava mais ia ter jogo pra ele me contratar pra estar com ele ! hahahaha.. ele realmente adorava muinha companhia. esse cliente eu vi eles muitas muitas e muitas vezes. só não vi mais pois por um tempo tinha parado de ser acompanhante, por que acho que se tivesse , até hoje ele estaria me vendo ! realmente nos divertíamos muito juntos !

mas voltando ao assunto daquela noite, apos chegar ao motel … ele foi me dando agarroes mega Fortes e beijos alucinados e quando nos demos conta ja estava rolando aquele clima quente… nesse dia Tivemos uma Noite muito Gostosa e um Sexo Maravilhoso e Depois conversamos por mais algumas Horas e terminamos a noite ali mesmo conversando Sobre o time que ele era Fanático, kkkkkkkk

Então Descobri que Existem Pessoas, que nos Contratam pelo Simples Motivo de ter uma BOA COMPANHIA seja para conversar, Fala de Seus Problemas e Suas Vontades e Desejos e ate mesmo falar de seu time Favorito hahaha…. por Incrivel que Pareça o Sexo vira Secundário e nada Primordial…..

Esse cliente foi um exemplo que ter bons ouvidos, gostar de coisas novas, se interessar realmente pelo que diz… faz uma grande diferença para fidelizar clientes ! apos esse dia que saimos pela 2 vez, teve muitos e muitos dias juntos. ele me adorava !

háaaa…. por incrivel que pareça ontem ele estava em manaus e me procurou d novo! perdi uma excelente noitee…..mas estava quebrada e nao pude ver ele 🙁 queridoooo d mais !!! adoorooooo sair com vc….