Cliente que gosta de Apanhar

ai ai… meu trabalho é muito doido mesmo ! aparece cada uma … mais um dia de trabalho ! e mais uma vez me liga um cliente vindo do Acompanahntes Manaus. Muito querido ao telefone, pediu valores, combinado e fechado o trabalho.

Daqui a pouco ele chega ! era um homem de 2 metros de altura, mãos grande, pés grande, tudo grande … rsrsr… eu fiquei impressionada com o tamanho dele. o mais engraçado que ele parecia aquele boneco frankenstein dos desenhos animados de antigamente. Vou confessar que fiquei espantada com o tamanho e a cara dele.

Chegando no meu local , ele era quieto, não falava muito, eu perguntava as coisas e ele respondia “haram”, já saiu tirando a roupa. Então como ele não estava de muito amorzinho resolvi partir logo pro ataque.

já sai ajudando a tirar a roupa e comecei a chupar ele, logo ele pede pra parar e pediu pra eu subir em cima dele e esfregar minha bucetinha . Comecei a achar estranho, estava saindo fora dos padrões normais de trabalho.

Como o pau dele também era grande, não vou mentir que comecei até me divertir com a roçada em cima dele. Logo ele me pega, vira pra cama e ele em cima e começa a roçar. eu fiquei ali só sentindo a sensações.

Daqui a pouco do nada, ele pega minha mão e bate na cara dele. eu me espantei. não estava esperando por isso. dai ele me diz que gosta de apanhar. Logo pensei comigo “é hoje que tiro minha raiva de tudo que to ” hehehe.. ele também disse que gostava de ser mordido.

Eitha… a farra ia ficar doida… então foi o que fiz. Comecei a dar tapinhas de leve no rosto dele, ele so pedia mais a e mais. então ele em cima de mim socando seu grande pau, e eu dando tapas em sua cara. logo comecei a morder seus mamilos e esse homem começava a gemer. quanto mais força eu colocava mais o pau dele endurecia e mais ele gostava !

Não demorou muito pra eu subir em cima dele e começar a cavalgar e dar uns tapas considerados nele! esse homem não demorou muito e gozou ! ele realmente gostava de uma mulher dominante e que batesse nele.

Não vou mentir que não é perfil de trabalho que gosto, sou mais estilo namoradinha e não estilo masoquista. mas como ele não me comentou antes entrei na brincadeira.

Final da historia, eu achando essa hora muito doida e o cliente satisfeito depois de uns bons tapas na cara e umas mordidas pelo corpo.

 

Conheça varios perfis de garotas para realizar suas fantasias no ACOMPANHANTES MANAUS